terça-feira, dezembro 18, 2012

Pedro Ribeiro "abandona" Académico

Nome: Pedro Miguel Marques Ribeiro
Data de nascimento: 24/05/1988
Naturalidade: Figueira da Foz
Posição: Avançado
Estreia: Ac. Viseu 6-0 Prainha (25/08/2012)
Jogos: 9
Épocas no Ac. Viseu: 12/13

Pedro Ribeiro já não é jogador do Académico de Viseu. De momento desconhecemos em que clube continuará a sua carreira. A MAGIA DO FUTEBOL agradece ao Pedro Ribeiro a forma como defendeu o nosso clube e deseja-lhe boa sorte!

6 comentários:

Anónimo disse...

Saiu o melhor ponta de lança do nosso plantel, só espero que não vá para um clube rival, como o Anadia, seria ridiculo reforçarmos o 1º classificado com um dos melhores jogadores da nossa equipa...
Enfim, não percebo esta saída...

Saudações academistas

quarta-feira, 19 dezembro, 2012
Anónimo disse...

Segundo esta notícia vai mesmo para o Anadia FC...

http://www.lusofans.com/portugal/2-b-centro/academico-de-viseu/pedro-ribeiro-sai-para-um-rival-7837

"Segundo a confirmação oficial do Anadia, rival da equipa de Viseu na luta pela subida, o ex. jogador do Académico irá pertencer aos quadros dessa mesma equipa.
Pedro Ribeiro e a sua equipa, seguem agora no primeiro lugar com 25 pontos e são fortes candidatos à subida."

Enfim, apesar de importante, um jogador não faz uma equipa e como tal, temos de continuar a acreditar numa boa época do nosso Académico de Viseu!

Saudações Academistas.

quarta-feira, 19 dezembro, 2012
Anónimo disse...

não estava a ser feliz no clube apesar de ter qualidades. virá concerteza um reforço efectivo para a posição mais deficitária deste plantel.

quarta-feira, 19 dezembro, 2012
Anónimo disse...

Felicidades para o Pedro Ribeiro, exceto nos jogos com o Académico!

Pedro Ribeiro é um bom avançado, mas como foi referido e bem, as coisas não lhe correram como ele queria no Académico, pois os golos tardavam em aparecer e o futebol para um avançado é muito pouco tolerante, isto é quando não marca deixa pouca margem de manobra ao jogador, ao treinador! Pode ser injusto e muitas vezes é, mas o futebol é assim mesmo, só contam as que entram nem sempre as coisas correm como pretendemos!

Força Pedro Ribeiro e que tenhas uma brilhante carreira pois ainda é muito noivo e tens muitos anos de futebol pela frente!

Força Académico!

Carlos Silva

quinta-feira, 20 dezembro, 2012
Anónimo disse...

"Saiu o melhor ponta de lança do nosso plantel" Será que o anónimo pensou no que disse? Quantos golos marcou? Pensem primeiro antes de vociferarem verdadeiras idiotices...

Jose Carlos

quinta-feira, 20 dezembro, 2012
Joao Monteiro disse...

Não tenho dúvidas que se trata de um excelente avançado. A jogar de costas para a baliza, segurava a bola como poucos. Jogava simples. Chegou a ser decisivo num dos jogos em casa que entrou ao intervalo. Faltaram-lhe os golos, isso é indiscutivel! Talvez ainda não estivesses na plenitude da sua confiança! Boa Sorte Pedro Ribeiro!

sexta-feira, 21 dezembro, 2012