sexta-feira, dezembro 07, 2012

Antevisão 10ª jornada: CD Cinfães x Ac.Viseu FC



 

Depois da estreia vitoriosa de Filipe Moreira no comando técnico dos academistas, as atenções viram-se agora para o derbi com o Cinfães no próximo domingo. Um jogo aguardado com muita expectativa. Os cinfanenses são líderes, e estão a fazer um campeonato absolutamente fantástico. Com 5 vitórias e 4 empates, é a única formação da série que ainda não conheceu o sabor amargo da derrota. É ainda a equipa mais concretizadora da prova com 19 golos. Neste campo destaque para Gomes. O ex.Tondela leva já 5 golos esta temporada. Diogo Torres outra das estrelas da equipa (4 golos) também tem estado em plano de evidência - jogadores que o técnico academista conhece bem dos tempos do Tondela.


Do outro lado estará certamente um Académico moralizado, e que quererá finalmente vencer na condição de forasteiro. Seria importante trazer pontos de Cinfães dado que a equipa da casa já dispõe duma vantagem de 4 pontos para os viseenses. Os reforços Kifuta e Johnny já se encontram inscritos na FPF e poderão dar já o seu contributo neste desafio, caso o técnico academista assim o entenda. Força Académico!


Árbitro do encontro: Rui Fernandes AF Viana do Castelo

Domingo, 9 Dezembro, 15h

Estádio Municipal Cerveira Pinto, Cinfães

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos Académico! Eu acredito que amanhã vamos finalmente marcar fora e que vamos trazer três pontos de Cinfães. Este jogo tem uma importância enorme porque em caso de derrota vamos certamente cair na tabela visto que a maioria dos nossos adversários directos tem jogos teoricamente mais acessíveis. Em caso de vitória, e mesmo que não consigamos subir muitas posições, poderá ter um grande efeito anímico visto tratar-se do líder. Este será o primeiro jogo dos complicadíssimos meses de Dezembro e Janeiro.

Força Académico! Rumo à primeira vitória fora!
EU ACREDITO!

sábado, 08 dezembro, 2012
Anónimo disse...

sem pressão exagerada, sem motivos extra que não o de entrar em campo com vontade de fazer bem, praticar bom futebol, e merecer um bom resultado.
Esperemos um árbitro à altura do desafio, pois há todas as condições para um bom jogo.

Temos as nossas soluções, mas estamos numa fase de crescimento, por isso, é preciso dar tranquilidade aos jogadores e equipa técnica para fazer bem o seu trabalho.

Nada de pressão excessiva, pois nada resolve.

Temos uma equipa que é merecedora de toda a nossa confiança e há que dar o apoio devido para que as coisas corram de feição!

Sempre Académico!

Carlos Silva

sábado, 08 dezembro, 2012