sexta-feira, dezembro 21, 2012

Antevisão 12ª jornada: UD Tocha x Ac.Viseu FC





A 12ª jornada ficará marcada pela deslocação do Académico à Tocha, para defrontar a equipa local, atual ultimo classificado desta 2ª Divisão (Zona Centro). A formação da AF Coimbra iniciou o campeonato de forma empolgante, com 5 pontos nas 3 primeiras jornadas (empates a uma bola frente ao Operário e Lusitânia; e vitória frente ao Nogueirense 3-0). Desde então seguiram-se 8 derrotas consecutivas. Contudo, e avaliando o seu plantel, parece-nos uma equipa com alguns valores, como é o caso de experientíssimo central Fernando (muitos anos ao serviço da Naval); Hugo Seixas e André Grou (2 golos cada um na competição) - dois jovens atacantes com valor.

Do lado academista, inicia-se um conjunto de jogos importantes, ou seja, dos próximo 5 desafios, 4 serão fora do Fontelo, metendo-se pelo meio a receção à equipa de S.J.Ver. Sem dúvida, um teste à ambição da equipa, que tem tido nos jogos fora de Viseu, a grande brecha da temporada. Esperemos que já amanhã na Tocha, a formação comandada por Filipe Moreira, passe com distinção este desafio.

Sábado, 22 de Dezembro, 15h
Complexo Desportivo da Tocha

1 comentários:

Anónimo disse...

Palavras simples, para o jogo de amanhã:

Vamos entrar concentrados no jogo e apenas nisso, procurar desde cedo, mas com muito respeito pelo adversário, chegar com perigo à sua baliza e tentar concretizar logo a 1ª oportunidade de golo, pois isso tornará mais fácil de gerir um jogo, que creiam, vai ser preciso o melhor Académico para ganhar, repito, o melhor Académico, e é esse que vamos ter amanhã, na Tocha!

Força Académico!

Carlos Silva

sábado, 22 dezembro, 2012