sexta-feira, junho 08, 2012

Carlos Agostinho é treinador do Ac. Viseu!



Foto retirada da página do facebook do treinador


Nome: Carlos Agostinho Bernardo Sousa
Data de nascimento: 14/01/1964

Licenciado em Educação Física, com opção em futebol, e mestre em treino desportivo Carlos Agostinho chega ao Académico de Viseu e será o novo treinador academista na época 2011/2012. 
Como jogador Carlos Agostinho foi formado no Repesenses e no Penalva do Castelo onde também jogou como sénior.
Como treinador esteve muitos anos no comando técnico do Penalva do Castelo e conta passagens também por clubes como o Nelas e Sátão. Na última época pegou no Oliveira de Frades em situação muito crítica e conseguiu a "salvação".
Agora chega ao melhor clube do mundo: Bem-vindo Mister!

Nota: A MAGIA DO FUTEBOL não se esquece do magnífico trabalho de António Lima Pereira. Obrigado e boa sorte!

7 comentários:

academicomania disse...

Penso que o Lima Pereira devia ter ficado já que conseguiu subir de divisão,mas pronto que para a próxima época o novo treinador consiga a manutenção!

sexta-feira, 08 junho, 2012
Anónimo disse...

Tem experiência na construção de equipas para garantir a manutenção na 2ªB? É que se não tem, não percebo a escolha.
JM

sexta-feira, 08 junho, 2012
Anónimo disse...

Escolha acertada, a melhor das escolhas, a 1ª de todas as escolhas, a escolha com a qual concordo em absoluto.
Dito isto, espero bem que tenha sido devidamente explicado a Lima Pereira, a razão da sua não continuidade, o que certamente terá sido feito. Espero que tudo tenha corrido de comum acordo, pois Lima Pereira foi sempre um Homem correto, sério no seu trabalho, conseguiu colocar a equipa a produzir excelente futebol, em alguns jogos (não todos, é verdade), e acima de tudo, conseguiu aquilo que outros não coseguiram, cumpriu o objetivo a que se propôs, e nunca se desviou nem esquivou em desculpas de qualquer espécie.

Lima Pereira fica ligado à história do Académico e o Académico engrandeceu o currículo de Lima PEreira. Na hora da sua partida só lhe posso desejar as maiores felicidades no clube onde ingressar, e que vença todos os jogos, exceto contra o Académico, caso fica a treinar uma equipa da 2ª Divisão zona centro.

Bem, quanto a Carlos Agostinho, o seu já longo percurso fala por si, e o seu percurso recente, bem esse não deixa margem para dúvidas, Carlos Agostinho foi clramente o melhor treinador da série C da 3ª Divisão. Quem assistiu, como eu, à espantosa exibição que o GDOF (Grupo DEsportivo de Oliveira de Frades) produziu contra o Académico, percebeu, logo aí, que a equipa era boa, tinha bons jogadores, mas que havia ali quem soubesse muito bem o que estava a fazer na orientação daqueles mesmos jogadores, e esse homem, era Carlos Agostinho.

Depois do seu percurso, só o Académico poderia encaixar perfeitamente na sua forma de estar e na sua ambição enquanto treinador!

Como alguém disse, Carlos Agostinho, chegou ao melhor CLulbe do mundo, para nós Academistas, mas, e há sempre um mas, há que dar tempo ao tempo, ser tolerante e compreensivo, pois é uma homem da Região, a quem tem que ser dada a mesma tolerÂncia que a qualquer treinador de fora, algo que nem sempre acontece pelas bandas do Fontelo.

Temos que deixar Carlos Agostinho trabalhar, com tranquilidade, deixá-lo fazer as suas escolhas, dar-lhe todo o Apoio, recebê-lo com Aplausos e nas horas dificíes, apoiar ainda mais.

Só Assim podemos construir um Académico Forte, e com ambição de chgar mais e mais acima.

Parabéns à Direção pela escolha!

Boa sorte para Lima Pereira!

Toda a sorte do mundo para Carlos Agostinho nesta sua aventura no ACADÉMICO!

Carlos Silva

sexta-feira, 08 junho, 2012
Anónimo disse...

Também penso que Lima Pereira poderia continuar, porque demonstrou algum equilíbrio e entendimento do que é uma 3.ª divisão, apesar do futebol apresentado não ter sido brilhante na maior parte da época. De qualquer forma foi eficaz e a subida atesta-o. Não sei se foi o técnico que não pretendeu continuar ou foi a direcção que decidiu, mas seja como for, foi tomada uma decisão por quem a devia tomar e a partir de agora o nosso técnico é este senhor Carlos Agostinho.
Pelo Académico, desejo-lhe toda a sorte do mundo e que o trabalho dê frutos!
Seja bem-vindo ao ACADÉMICO!

Ao senhor Lima Pereira, o meu obrigado pelo trabalho que conduziu à promoção. E o pedido de desculpas por em alguns momentos não ter acreditado, mas o futebol apresentado assim propiciava. Nós queremos sempre mais e mais...
Felicidades para a sua carreira.

Lumago

sexta-feira, 08 junho, 2012
ribeiro disse...

na minha opiniao os motivos da re novaçao do mister lima pereira, ninguem sabe, posso dizer como pessoa era afavel, bem formado. a nivel profissional apesar de algumas dificuldades subiu a nossa equipe. desejo-lhe todo toda sorte do mundo. bem haja. se calhar a sua saida alegra muito gente a mim nao. relativamente a carlos agostinho nao se é uma 2ªopcao ou nao, é bom treinador espero que um grande trabalho, seja vindo ao meu clube. desejo-lhe todo sorte do mundo.

sábado, 09 junho, 2012
Anónimo disse...

Quem é esse 'JM' que nem o melhor treinador de Viseu conhece? Carlos Agostinho tem SÓ o quarto nível do curso de treinador... Penso que isso diz tudo. Por ele passaram jogadores como João Aurélio, Cristiano, Tomé... Só para ter uma noçaozinha. É o melhor treinador de Viseu e vai prová-lo, só precisa de tempo como qualquer um.

Seja muito bem vindo ao melhor clube do mundo!!

segunda-feira, 11 junho, 2012
Marco Gomes disse...

Obrigado Lima Pereira.
Bem-vindo Carlos Agostinho!!

terça-feira, 12 junho, 2012