Recordar: Paio Pires 0-1 Ac. Viseu
Campo Vale da Abelha, 12 de Novembro de 1977
Taça de Portugal
Árbitro: Augusto Bailão (Lisboa)
Paio Pires: Andrade; Pestana, Dias, Valério e Horta; João Manuel I, Gaifão e Chora; Quim, João Manuel II e Roseta.
Ac. Viseu: Maia; Pelezinho, Braga, Gomes e Penteado, Chico Santos (Baptista, 30), Pedro Paulo (Basto, 80) e Keita; Tayobe, Rodrigo e Albasini. Treinador: José Moniz.
Golo: Rodrigo 40 (0-1)
Em 77/78 o Paio Pires (AF Setúbal) jogava na III Divisão (foi 11º classificado) mas foi um osso bem duro de roer para os academistas. A vitória do CAF não sofreu qualquer contestação mas a cerimónia na hora de atirar à baliza deu uma vitória escassa mas suficiente para o Académico seguir em frente. De realçar que o Record (foto) deu o golo a Rodrigo enquanto A Bola dizia que era autogolo. A MAGIA DO FUTEBOL atribui o golo a Rodrigo.
2 comentários:
Nessa altura morava na Torre da Marinha (Seixal) a cerca de 3 km de Paio Pires, lembro-me portanto do jogo que vi e dos jogadores terem ido jantar ao Café Restaurante Marisol que na altura pertencia ao meu pai. Inesquecível...
sábado, 12 novembro, 2011Carlos Ferreira
Toronto
Amigo Carlos Ferreira (Zé Martins - Pisca), foi com grande surpresa e satisfação que vim encontrar um comentário teu e assim saber noticias tuas e ter conhecimento do teu paradeiro. Um abraço e tudo de bom para ti e tua familia.
sexta-feira, 10 fevereiro, 2012Paulo Barrocas.
Quinta de Cima
Paio Pires
Enviar um comentário