segunda-feira, janeiro 24, 2011

Luisinho significa classe

Paulo Freitas – 2,5 – Na primeira parte teve um par de saídas em falso que só não deram golo por imperícia dos da casa. Na segunda parte as bolas, por alto, metidas para a área foram mais do que muitas, mas aí Paulo Freitas esteve impecável.

Casal - 2,5 – Cumpriu, ganhando a maioria dos duelos.

Marcelo Henrique – 2,5 – Não apoiou o extremo do seu lado, resolveu resguardar-se mais cá atrás, onde não comprometeu. Esteve duas vezes perto do golo no fim da primeira parte.

Canelas – 2,5- Seguro a defender. Com a bola nos pés e pressionado pelos adversários, poucas vezes deu a bola jogável.

Tiago Gonçalves – 3- um furo acima do seu colega de sector porque saiu várias vezes a jogar, com classe, e quase sempre deu a bola jogável.

Calico – 2,5 – Com ele em campo a defesa não teve tantos calafrios, sem ele a equipa foi mais afoita no ataque.

Luís Vouzela – 2,5 – Não foi o jogador que tem sido, mas o capitão nunca virou a cara à luta, mesmo quando junto a si estava um gigante – bem tosco por sinal – que se chamava Mauro. Eram para aí vinte centímetros e vinte quilos de diferença! Foi dele a melhor oportunidade da primera parte mas não conseguiu bater Nuno Morais.

Ricardo Ferreira – 2,5 – Joga certinho, tem bom toque de bola, mas pouco contribuiu para o jogo ofensivo da equipa. Até que Paulo Gomes o subiu para a extrema-esquerda e aí mostrou classe!

Marco Almeida – 2 – Não deu para nota positiva. Faz tudo certo mas na hora do remate, do passe final, nada lhe saiu bem.

Luisinho – 3 – para mim o melhor em campo. Na primeira parte foi ele, que pela esquerda, pôs em água a cabeça aos adversários. Quase marcava, na primeira parte, ao segundo poste não fosse o corte decisivo de Vladimir. Na segunda parte jogou na direita e surgiu novamente ao segundo poste, mas desta vez empurrou a bola rematada por Álvaro para o fundo da baliza.

Zé Bastos – 2-5 – Muito só na frente, sem oportunidade para brilhar mas mesmo assim deu duas bolas de golo. Uma a Vouzela – embora pareça que o passe tenha nascido de um remate falhado – e outra a Álvaro que deu o golo a Luisinho.

Álvaro – 2,5 – Só jogou meia hora mas o tempo necessário para ser decisivo. Com a sua entrada o Académico jogou melhor.

Pedro Costa – 0,5 – teve uma arrancada impressionante pelo lado esquerdo mas que foi travada, sem falta, à entrada da área.

Jonas – 0,5 – Entrou nos descontos para queimar tempo e para segurar o resultado.

0 comentários: