domingo, agosto 27, 2006

Análise individual


NANI - Nota 4 o melhor do Sporting. É a arma secreta mais vai, por certo, deixar de o ser. Revolucionou o jogo com o Inter e ontem voltou-o a fazer. Marcou um belo golo, o Boavista é um bom "cliente", e foi exímnio no passe e desmarcação.
RICARDO - Nota 3. Dizem que ele foi mal batido no segundo golo do Boavista, eu não vi porque quando me apercebi do lance a bola já estava na baliza. O certo é que aos 88 minutos tapou bem o ângulo a Fary e com as pernas safou o 2-2.
ABEL - Nota 1. Viu o amarelo bem cedo. Nunca foi capaz de subir no terreno e quando o fez os cruzamentos paravam sempre nas pernas axadrezadas.
TONEL - Nota 3. Seguro e muito atento. Uma exebição à Tonel.
POLGA- Nota 2. Mostrou insegurança na 1ª parte embora tenha gostado muito de o ver a subir no terreno. Na 2º parte melhorou.
CANEIRA - Nota 2. Uma primeira parte para esquecer com dificuldades a fechar o seu flanco e a não consegui subir no terreno, curiosamente melhorou na direita.
CUSTÓDIO - Nota 1. Fez o passe e assistiu na primeira fila ao grande golo de Zé Manel. Subir com a bola controlada no terreno e criar desequlíbrios não é com ele. Só não leva nota zero porque rematou duas vezes à baliza axadrezada. Falta garra ao nosso capitão.Muito bem substituído.
JOÃO MOUTINHO - Nota 2. Dele se diz que não sabe jogar mal mas ontem não se lhe viram rasgos que o tirasse da mediania.
CARLOS MARTINS - Nota 3. Muito mais mexido e interventivo no jogo que Moutinho. Foi dele o grito de revolta na primeira parte que começou a empurrar o Boavista para trás.
ROMAGNOLI - Nota 3. Subiu de rendimento após a meia hora de jogo tal como toda a equipa. Dos seus pés só saem bons passes.
LIEDSON - Nota 3. O "enganador" foi enganado pelo árbitro que não marcou um grande penalidade sobre ele. Não conseguiu marcar mas foi uma dor de cabeça constante.
BUENO - Nota 1. Não lhe vi qualquer apontamento relevante.
RONNY - Nota 3. Tem que ser o lateral titular quando o Sporting joga em casa com equipas que se remetem à defesa até porque, me parece ser o único jogador leonino que desequilibra nos flancos. Mexeu com a equipa.
DEIVID - Nota 4. Dois golos, que mais se pode pedir a um ponta de lança? Vai para a Turquia?! Quem é que vem para o substituir?

0 comentários: