sexta-feira, agosto 25, 2006

Espectáculo garantido em Alvalade!


Inter de Milão, Bayern de Munique e Spartak de Moscovo são estes os adversários do Sporting no grupo B da Liga dos Campeões. Eu, ao contrário de muita boa gente, fiquei feliz com o sorteio. É uma oportunidade quase única de vermos grandes equipas em Alvalade. Vai ser muito bom para os nossos "miúdos" jogar com grandes equipas, vai ajudá-los a crescer e isso é muito importante. O Inter e o Bayern são claramente favoritos mas em Alvalade temos que mandar. Quanto ao Spartak temos que vencer os dois jogos para, pelo menos, atingirmos os serviços mínimos, ou seja, o terceiro lugar no grupo. Eu ainda me recordo que os encontramos (aos russos) na última vez que estivemos na Liga, eu estava nas bancadas de Alvalade quando perdemos 3-0 com eles! No dia 12 de Setembro de 2006 lá estarei para o Sporting-Inter! Eu acredito!

0 comentários: