domingo, maio 12, 2019

Recordar: Ac. Viseu FC 2-1 CD Santa Clara


Estádio do Fontelo, 12 de maio de 2018
38ª Jornada da Ledman LigaPro
Árbitro: Humberto Teixeira (Porto)

Ac. Viseu: Jonas; Joel (Rui Miguel, 82), Fábio Santos, Bura e Kiko; Capela e Zé Paulo; Gonçalo (Barry, 69), Avto e Sandro Lima (Paná, 90+2); Nsor. Treinador: Manuel Cajuda.

Santa Clara: Serginho (Rodolfo Cardoso, 89); Daniel Coelho, Marcelo Oliveira, Vítor Alves e Igor Rocha; Kaio Fernando (Osama, int), Minhoca e Paulo Grilo; Rúben Saldanha, Rafael Batatinha e Alfredo Stephens (Thiago Santana, 61). Treinador: Carlos Pinto.

Golos: Sandro Lima 57 gp (1-0), Osama Rashid 60 (1-1), Sandro Lima 87 (2-1)

Ligações:


1 comentários:

Anónimo disse...

RESULTADO 2-1

Jogo da vergonha! O Académico venceu o Santa Clara e passou a ser o clube que subia de divisão porque o Santa Clara aldrabou tudo e todos e por isso tinha de ser punido da mesma forma que TODOS foram sempre punidos por essas aldrabices: perda de pontos!
Pior ainda porque os dirigentes do Santa Clara mentiram e esconderam as situações, ao ponto de terem indicado ao árbitro que o técnico estava no banco e ele estava, afinal, na CHINA!!! E não jogaram com os jovens jogadores que são obrigados pelo regulamento. Enfim, os insulares corromperam todos os regulamentos e ficaram a rir-se com uma multa qualquer, coisa que NUNCA tinha acontecido a nenhum dos prevaricadores anteriores, alguns acabaram por descer de divisão!!
A Académica de Coimbra protestou (era ela que subiria, caso conseguisse ganhar o último jogo, mas acabou por não conseguir e ficou em 4.º lugar.
Foi o Académico que ficou em 3.º, depois desta vitória e conquistou o direito a subir, após o castigo normal do Santa Clara...
Seria assim em países honestos com competições saudáveis e honestas, mas não por cá! Alguém era capaz de castigar uma equipa dos Açores por serem mentirosos e aldrabões? É claro que não! O caso está, um ano depois, no Tribunal Arbitral do Desporto, ou coisa que o valha e tão complexo, tão complexo, tão complexo que não vê sentença! Pudera, o interessado é o Académico! Fosse ao contrário...
Um nojo!

domingo, 12 maio, 2019