domingo, dezembro 23, 2018

Ac. Viseu FC 0-4 FC Paços de Ferreira

O Académico recebeu o Paços de Ferreira, e saiu vergado a uma contundente derrota por 4 golos sem resposta.

Habitualmente falamos sobre os momentos do jogo, hoje vamos falar sobre o atual momento da equipa e do clube.

Estranhámos a atitude do mister Cajuda na antevisão ao jogo,  uma vez que não quis responder ás perguntas dos jornalistas.

Depois foi notória a apatia da equipa academista no jogo de hoje.

Quando o Mister Cajuda, substituiu o Mister Chaló, na época passada, afirmou perentóriamente que iria lutar pela subida, embora não tivesse sido ele a escolher o plantel.

Acabámos por não subir.

Quando questionado, e bem, por um jornalista, se estava receptivo a receber jogadores representados pelo seu filho, Hugo Cajuda, respondeu que o faria apenas se fossem mais valias para a equipa.

Na pré-época, teve oportunidade de escolher o plantel, com que iria trabalhar, acreditamos que condicionado, pela duvida acerca da divisão onde o Académico iria jogar.

Quando saiu a decisão, começou a escolher jogadores, em colaboração com o Sr. Hugo Cajuda.

Certo é que a equipa está muito longe de demonstrar em campo, valor para subir de divisão.

Esperemos que esta pausa sirva para fazer os ajustes necessários, e perceber o que falhou até agora.

Nos ultimos 5 jogos, o Académico perdeu três, empatou dois, marcou um golo e sofreu oito.

Bom Natal para toda a família Academista!

João Nunes, socio nº 60

4 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito que esta pausa sirva para alguma coisa se Cajuda ficar, é uma pessoa com um ego demasiado grande e teimosa para dar o braço a torcer em relação àquilo que definiu para esta época e que resultou num grande falhanço, tanto exibicional como de resultados.

Acho que Cajuda se acha melhor do que realmente é, mas apesar de tudo considero ser treinador suficiente para a 2ª liga e para se lutar por uma subida. Infelizmente resolveu seguir um caminho que desde cedo se viu que não levava a lado nenhum, com apostas em sistemas sem sentido e jogadores sem qualidade para uma 2ª liga ou completamente fora das suas posições, enfim... Isto está a ser mau demais.

Os ajustes necessários, na minha opinião, serão um guarda-redes, um lateral esquerdo que faça concorrência a Lucas, um trinco, um extremo e um treinador que não invente demasiado. Saiu kokorovic, sairem mais 3 ou 4 jogadores não será difícil...

Pedro
Sócio 366

domingo, 23 dezembro, 2018
Anónimo disse...

É preciso sangue novo no banco do Académico!!

terça-feira, 25 dezembro, 2018
Anónimo disse...

Muito máu para o Académico, demasiado triste para os adeptos que no ano passado quase viram a equipa na 1ª liga. Faz-me alguma espécie, o nosso presidente deixar-se levar nestas panelinhas todas. Mas agora quem é o filho do Cajuda que nunca se ouviu falar dele no futebol? Bolas já tivemos um André Castro agora temos o Hugo Cajuda...só coveiros. Pobre Académico.

quarta-feira, 26 dezembro, 2018
José Carlos Ferreira disse...

Para uns a culpa é sempre do presidente, para outros a culpa nunca é do presidente. Acho curioso, mas temos o que merecemos e merecemos o que temos, porque críticas há muitas, mas ações há ZERO!

sábado, 29 dezembro, 2018