domingo, dezembro 16, 2018

Vitória SC B 2-0 Ac. Viseu FC

Vitória SC B 2-0 Ac. Viseu FC

O Académico de Viseu foi derrotado, esta tarde, na deslocação a Guimarães, frente à formação "B" do Vitória, por 2-0.
Num jogo marcado por algumas alterações no onze inicial, o mister Manuel Cajuda fez alinhar de início: Jonas, João Mário, Medina, Fernando Ferreira, Baumer, Tiago Almeida; Paná, Latyr, Rui Miguel, Ryan e Gasilin.

Primeiro minuto de jogo e golo para a turma da casa. Bola lançada em profundidade para o atacante vimaranense e Yakubu, frente a Jonas, não perdoou. Fernando Ferreira não esteve bem na abordagem do lance, Jonas pareceu que podia ter feito melhor. Ele que, diga-se de boa justiça, foi uma das figuras academistas, com um par de defesas dignas de registo. Ainda na primeira metade, nova contrariedade para a turma viseense, com a expulsão de João Mário, por acumulação de amarelos. Se no primeiro amarelo, JM pareceu que foi carregado em falta - sendo amarelado por protestos (?) -, já no segundo, pareceu-nos que teve uma entrada sobre o adversário algo imprudente - pelo menos, para quem já estava amarelado. Registo ainda para o único remate perigoso nos primeiros 45 min., através de Paná, que foi um dos mais esclarecidos da turma viseense.

Para o segundo tempo, duas alterações: NSor e Lucas, entraram para os lugares de Ryan e Rui Miguel. Mais tarde, Gasilin, algo apagado do jogo, deu lugar a Barry. Contudo, não foi possível chegar ao empate, apesar de ligeiras melhorias em relação aos primeiros 45 min. de jogo. O Vitória, já perto do final, fixaria o resultado final em 2-0, novamente por Yakubu. Resultado justo.

Próximo jogo é no domingo, dia 23/12, na recepção ao Paços de Ferreira, onde é importante o apoio de todos para regressarmos rapidamente aos triunfos.
Força Académico!! Sempre contigo!!

0 comentários: