terça-feira, dezembro 18, 2018

Análise Individual Vitória "B" - Ac.Viseu: Paná8 MVP

Paná -3- O escolhido para o MVP academista. Até poderia ser o colega Jonas, mas a nossa opção vai para o mágico 8. O único que rematou com perigo à baliza adversária. Num jogo complicado para as nossas cores, pareceu-nos o atleta mais esclarecido da equipa viseense.



Jonas -3- várias defesas dignas de registo, fizeram com que fosse uma das figuras da equipa. No primeiro golo, parece-nos que poderia ter feito melhor.

João Mário -2- Expulso, por acumulação de amarelos, ainda na primeira metade. Estava a desempenhar a função de ala direito com assertividade.

Kevin Medina -3- Dos melhores da defesa academista, tendo oferecido todo o seu poderio físico ao jogo, embora num dos lances que quase deu golo vimaranense se tenha desentendido com o GR Jonas.

Fernando Ferreira -2- Abordagem pouco eficaz no lance do primeiro golo. Começou a central e terminou na sua posição de origem no centro do terreno.

Baumer -2.5- Sem tarefa fácil, leva nota positiva pela disponibilidade oferecida ao jogo.

Tiago Almeida -2.5- Começou no lado esquerdo. Segunda metade, voltou à sua posição habitual, na direita. Sempre que possível, auxiliou a equipa no ataque.

Latyr Fall -2.5- Não teve um desafio fácil, contudo conseguiu soltar-se no segundo tempo, estando mais perto da sua performance habitual.

Rui Miguel -2- Regresso a uma casa que marcou positivamente o nosso mágico 10. Acabou por ser um dos preteridos ao intervalo.

Ryan -2- Não se percebeu muito bem se a sua posição era mais central no meio-campo ou a extremo. Nota apenas para um bom cruzamento que criou algum frisson.

Gasilin -2- Chamado ao onze titular, rubricou uma exibição bastante cinzenta. Parece ter saído tocado, após um "pique" exigente.

NSor -2.5- O melhor marcador da competição que fez apenas os segundos 45 min (talvez por limitações físicas?), mexeu com o ataque academista, e foi por ele o pouco perigo, que se pode assinalar.

Lucas -2.5- Entrou ao intervalo, e equilibrou o lado esquerdo da turma viseense, tendo tido um registo positivo.

Barry -2- Tentou lutar entre os centrais vimaranenses, tendo ganho duas/três faltas perto da área contrária.

1 comentários:

Anónimo disse...

Então agora temos um treinador inventor? Extremo/avançado João Mário a defesa direito (não parece ter ficado muito chateado com a expulsão, deve estar farto das invenções do Cajuda como nós), médio centro Fernando Ferreira a central, lateral direito Tiago a defesa esquerdo, médio ofensivo Rui Miguel a avançado... Que é isto? E peço desculpa, mas Ryan a titular? Deve ser do pior que tenho visto no nosso clube e ficam de fora Nsor, Luisinho e Gabriel que é do melhor que existe na 2ª liga? Jonas, quantos mais frangos vamos ter que aguentar? Parece que 2 boas defesas compensam um frango... Peçanha perdeu o lugar para Jonas por muito menos, 2 golos estranhos contra o real Massamá e rapidamente se esqueceram as fantásticas exibições que nos valeram muitos pontos.

Sistema de 3 centrais muito discutível, jogamos com 3 médios muito parecidos, ficam jogadores de fora melhores do que os que jogam e agora isto em Guimarães... Para mim é um basta!

Percebe-se desde o início que Cajuda se acha um ser superior no clube, que acha que estamos cheios de sorte por tê-lo no clube, que é inatingível por causa do banalíssimo currículo, que pode fazer e inventar o que bem entender, que tudo o que de bom acontece é graças a ele e tudo o de mau é por causa das "coisas que nem imaginam que se passam no clube".

Pois, Sr Cajuda, até acho que seria boa opção para o clube se não resolvesse fazer experiências de final de carreira e apostasse em sistemas normais com jogadores normais. Vejo bem que é casmurro e dificilmente mudará, para pena minha que nos meus 43 anos sempre tive o Académico como primeiro clube que intensamente vivo. E tenho a certeza que no futuro vai ter mais cuidado com as invenções e vai ter mais sucesso, infelizmente calhou a nós...

Pedro
Sócio 366

terça-feira, 18 dezembro, 2018