segunda-feira, dezembro 12, 2016

Análise Individual Ac.Viseu X Fafe: Capitão Tomé o escolhido!

Tomé – 4 – Foi a imagem da equipa. Num jogo cheio de ingredientes e adversidades, mostrou muita raça e atitude, na disputa de cada lance. O escolhido pela magia do futebol para melhor academista em campo.


Rodolfo – 4 – Mostrou-se seguríssimo ao longo de toda a partida. Num jogo onde o caudal ofensivo do Fafe foi imenso, o guardião academista mostrou-se sempre muito concentrado.

Bruno Miguel e Bura – 4 – A dupla de centrais mostrou-se intransponível, perante toda a oposição fafense.

Stephane – 3 – No regresso à titularidade, fez um jogo assertivo, mostrando ser uma opção válida para o lado esquerdo da defesa.

Capela – 3 – Fica na retina uma arrancada “à capela” impressionante, já na 2ª metade da partida. De resto, realizou um jogo bastante coletivo.

Bruno Madeira – 2 – Estreia menos feliz pela expulsão que, francamente, nos pareceu altamente exagerada.

Zé Paulo – 3 – Jogo de sacrifício, mas eficaz na zona central do terreno.

Luisinho – 3,5 – De regresso ao onze, o mágico foi decisivo ao apontar o único golo da partida.

Carlos Eduardo – 3,5 – Bom jogo do atleta academista. Lutou bastante, quando o académico ficou em inferioridade numérica. Esteve no passe para o golo academista.

Sandro Lima – 3,5 – Um regresso saudado ao onze, e com um belo desafio. Muita luta no ataque, foi imperial ao vencer vários duelos e no desgaste dos defensores forasteiros.

Bruno Loureiro – 2,5 – Entrou bem, e foi um elemento importante e combativo para a luta dos 3 pontos.

Yuri – 2 – Ainda imprimiu duas arrancadas “à Yuri”.

Zé Pedro – 1 – Poucos minutos em campo, mas deu para ganhar algumas bolas e mais alguns segundos no ataque viseense.

2 comentários:

Anónimo disse...

Discordo totalmente do escolhido para melhor em campo, para mim que estive no Fontelo o melhor jogador em campo foi o Bura, exemplar sem uma única falha, ao contrário do Tomé que teve pelo menos uma falha que poderia dar o golo do Fafe, ao fazer um passe lateralizado para o nosso defesa-esquerdo. Os centrais do Académico foram imperiais.

terça-feira, 13 dezembro, 2016
--FD disse...

Notícia de interesse academista: não tem nada a ver com os melhores em campo do jogo contra o Fafe mas esta é a capa do Jornal do Centro de hoje: https://www.facebook.com/JornaldoCentro/photos/a.105948889443371.4443.105309682840625/1249175215120727/?type=3&theater .

Penso que a notícia, ou parte dela, ainda não está disponível no site.

sexta-feira, 16 dezembro, 2016