domingo, dezembro 04, 2016

MVP: Rodolfo

Rodolfo - 3,5 - Pela segunda vez consecutiva, e depois de mais uma derrota, o melhor academista em campo voltou a ser o seu guarda redes, e isso diz muito do que tem sido as exibições academistas. Duas defesas importantes, uma delas, a primeira, assombrosa, a evitar o ampliar da vantagem do Portimonense. Nos golos sofridos nada podia fazer.

Tomé - 2,5 - Pelo seu flanco o Portimonense não foi tão afoito do que pelo lado contrário. Cumpriu.

Bruno Miguel - 2,5 - Actuação sem grandes pecados.

Park - 2,5 - Estava a ter uma actuação impecável manchada pelo espaço que concedeu a Pires para fazer o 2-0 e terminar aí com a ilusão academista.

Pedro Paulo - 2 - o site foradejogo.net diz que o PP é ponta de lança (ver aqui), o zerozero.pt diz que é avançado (ver aqui). No banco estava um defesa esquerdo, no Leixões, por exemplo, exibi-se a grande plano um tal de Belly, que raramente teve oportunidades no Académico, e rezam as notícias que pode estar a caminho da I Liga. O Pedro Paulo é o menos culpado nisto tudo, fez o que podia mas aquele não é o seu lugar. Ponto. E disso se aproveitou o Portimonense.

Zé Paulo - 2 - Já jogou a ponta de lança, e até com algum com sucesso, mas o site foradejogo.net diz que é médio ofensivo (ver aqui) o zerozero.pt diz que é um médio (ver aqui). Sem rotinas de lugar, médio defensivo, que se pode exigir ao Zé Paulo? Só referir que no banco estava um médio defensivo, Bruno Madeira ainda que sem ritmo, e no início da época dispensamos o único médio defensivo do plantel - João Ricardo.

Capela - 2- Muita vontade, nisso é difícil alguém o bater, mas sem grande discernimento.

Bruno Loureiro - 2 - Muita vontade, é certo, mas um desastre no capítulo do passe. Foi o único academista a acertar na baliza do Portimonense.

Carlos Eduardo - 2 - Tem que meter mais o pé, tem que lutar mais...

Tiago Borges - 2 - Mostrou-se inconformado, mas tudo espremido pouco sumo dá.

Zé Pedro - 2 - As bolas quase nunca chegam lá, na única vez que isso aconteceu atirou por cima.

Stephane - 1 - Entrou o defesa esquerdo, mas o flanco pouco ou nada mudou.

Douglas Abner - 1 - Entrou.

Pana - 1 - Um remate que levou algum perigo à baliza de Ricardo Ferreira.

José Carlos Ferreira, sócio nº 217 do Académico de Viseu Futebol Clube

0 comentários: