terça-feira, dezembro 06, 2016

A equipa técnica de Chaló

Foto: academicodeviseufc.com

Depois de termos apresentado Francisco Chaló (ver aqui), e depois de conhecida a sua equipa técnica (ainda não se sabe quem será o treinador de guarda redes), chegou a altura de os apresentar. 

O treinador adjunto, na foto ao lado de Francisco Chaló, é Miguel Martinho. O homem de confiança do novo treinador academista tem como nome completo José Miguel Pereira Gonçalves Pinto, nasceu no Porto a 17/06/1968 (48 anos). É um velho conhecido de Chaló, tendo sido seu adjunto no Pedras Rubras, Feirense, Naval, Penafiel e Sporting da Covilhã. Não exercia qualquer cargo desde a época 14/15 depois de ter sido treinador de juniores do Lavrense (AF Porto). 
Como futebolista passou por clubes como Leça, Lavrense, Fridão, Bougadense, Foz, Aliados de Lordelo, Senhora da Hora, Canelas, Celoricense, Perafita e Pedras Rubras. Nunca defrontou o Académico.

Apresentado como preparador físico foi Márcio Rocha. Márcio José Leal Rocha, é natural de Paredes, onde nasceu há 38 anos (2/12/1978).  Fez parte das equipas técnicas de Fernando Valente no Paredes em 11/12, no Espinho em 12/13 (esteve na luta com o Académico pela subida), no Aves (13/15) e no Santa Clara (15/16).
Como futebolista era um defesa direito, formado no FC Porto, passando por Paredes, Famalicão, Freamunde, Lusitânia, Sp. Covilhã e Aliados de Lordelo. Nunca defrontou o Académico.

0 comentários: