terça-feira, julho 21, 2015

Notícia de interesse academista

“André Castro é novo diretor desportivo”. Quem? Pois, a informação no site academista  é apenas e só a que está atrás entre aspas. A isso junta-se uma foto (a que apresentamos), mas currículo… nada!
Na internet também nada se encontra. 
Quem é André Castro?

Nota: Entretanto o site acabou por acrescentar mais informação. Leia aqui.

11 comentários:

Anónimo disse...

Mau prenuncio... por coincidência, no dia em que o caf anuncia este eventual director desportivo, Hélder Rodrigues, avançado que deixou saudades, livre de contrato, assinou pelo Lusitano!! Como é que se deixa fugir um gajo destes?

terça-feira, 21 julho, 2015
Anónimo disse...

Mais um ilustre desconhecido. Quem é este? De onde veio? Com que objectivos?
A ganhar quanto? Para fazer o quê?
O senhor Albino continua a não encontrar um director desportivo a sério e assim nunca mais lá iremos.
Espero ter de vir aqui pedir desculpa a este André Castro e ao senhor Albino, porque isso queria dizer que acertavam em cheio, mas francamente não me parece...

terça-feira, 21 julho, 2015
Anónimo disse...

Site académico:

André Castro é o elemento escolhido pela direção do Académico de Viseu Futebol Clube para assumir a função de Diretor Desportivo. Entende a direção do Académico de Viseu Futebol Clube que a dinâmica e experiência de André Castro, na área desportiva, se enquadra no contexto dos requisitos exigidos para ocupar esta função. Depois de uma passagem pela direção do Varzim Sport Club, André Castro tem no seu curriculum um passado fortemente ligado à intermediação e descoberta de jovens futebolistas talentosos, o que vem reforçar a ideia de uma eventual mais-valia para a equipa de trabalho do Académico de Viseu.

As primeiras palavras e impressões de André Castro relativas ao Académico de Viseu chamam a atenção para um projeto o qual denomina como muito aliciante, e afirma, com convicção, que será mais um elemento que tem como objetivo ajudar o clube a atingir o patamar que o mesmo mereçe, que é sem dúvida a 1ª Liga. André Castro acredita que o Académico tem todas as condições para jogar ao mais alto nível. Mais do que as palavras, afirma que é fundamental unir a cidade em torno do clube, para que, num trabalho conjunto, seja possível atingir os objetivos propostos.

Rui C.

quarta-feira, 22 julho, 2015
Anónimo disse...

Facil.. Pq o treinador nao o quis...

quarta-feira, 22 julho, 2015
Viriatus disse...

Bom dia! Em primeiro lugar informo que foi por decisão do corpo Técnico, que quer o Hélder Rodrigues, quer o Bruno Loureiro não ficaram no Académico, mas também digo, que foi por vontade de ambos que abandonaram o Club e que portanto o Académico não é refugido na falta de interessados nestes jogadores. Se o Hélder fosse assim tão bom acham que ia para o Lusitano? vejam o que aconteceu ao Calico, outro igual.
Quanto ao agora Diretor Desportivo, sabem o que é a SAD? Pois é. Foi colocado por possíveis investidores no Club...é só isso.

quarta-feira, 22 julho, 2015
Anónimo disse...

Ligações aos Super Dragões tem!

quarta-feira, 22 julho, 2015
Anónimo disse...

Bastou clicar na imagem:

"André Castro é o elemento escolhido pela direção do Académico de Viseu Futebol Clube para assumir a função de Diretor Desportivo. Entende a direção do Académico de Viseu Futebol Clube que a dinâmica e experiência de André Castro, na área desportiva, se enquadra no contexto dos requisitos exigidos para ocupar esta função. Depois de uma passagem pela direção do Varzim Sport Club, André Castro tem no seu curriculum um passado fortemente ligado à intermediação e descoberta de jovens futebolistas talentosos, o que vem reforçar a ideia de uma eventual mais-valia para a equipa de trabalho do Académico de Viseu.

As primeiras palavras e impressões de André Castro relativas ao Académico de Viseu chamam a atenção para um projeto o qual denomina como muito aliciante, e afirma, com convicção, que será mais um elemento que tem como objetivo ajudar o clube a atingir o patamar que o mesmo mereçe, que é sem dúvida a 1ª Liga. André Castro acredita que o Académico tem todas as condições para jogar ao mais alto nível. Mais do que as palavras, afirma que é fundamental unir a cidade em torno do clube, para que, num trabalho conjunto, seja possível atingir os objetivos propostos. "

quarta-feira, 22 julho, 2015
Anónimo disse...

Concordo plenamente , o Helder Rodrigues no Lusitano ? parece que queria ficar mais perto de casa , e pelos vistos o académico está bem servido de avançados pelos golos que já marcou !!! , não me parece . Acho que anda tudo distraído !!!

quarta-feira, 22 julho, 2015
Anónimo disse...

realmente as pessoas so sabem criticar, entrem no site do clube e leiam a noticia e verao se nao traz mais informaçao sobre este tal director... enfim
ass joao

quarta-feira, 22 julho, 2015
Anónimo disse...

Este senhor segundo soube foi director desportivo do VArzim SPort Club, clube este que os nossos vimaranenses vai defrontar esta época! Boa sorte para o VISEU.

quarta-feira, 22 julho, 2015
Anónimo disse...

Estou de acordo com o Sr João, temos que dar oportunidades as pessoas para poder avaliá-las. Senão isto é desmotivar as pessoas a nível geral.

quarta-feira, 22 julho, 2015