terça-feira, julho 07, 2015

Notícia de interesse academista

Tal como a imagem indica, o Académico recebe amanhã o Belenenses, naquele que será o primeiro jogo da pré-época 2015/2016 (entrada gratuita). Um bom teste e uma oportunidade para vermos o que valem os reforços e os jogadores que se encontram à experiência, para além de termos a oportunidade de rever João Amorim e André Sousa. 
Além deste jogo o Académico tem ainda agendados, no Fontelo, os seguintes: Tondela (17 de julho, 20h30); V. Setúbal (18 de julho, 20H00), Paços de Ferreira (22 de julho, 18h00) e Estoril (25 de julho, 17h00). Fora de casa no dia 11 de julho um torneio da Mealhada, como já tínhamos anunciando aqui, e no dia 15 de julho  na Covilhã (17h00).
Ainda sobre o jogo com o Belenenses, Ricardo Chéu, em entrevista ao dsport.pt, afirma que "o importante é dar minutos aos jogadores" admitindo o que parece bastante óbvio, ou seja, que os objectivos foram redefinidos. 
No ataque, de oficial, apenas existem Fábio Martins e Tiago Borges. Zé Diogo, nunca oficializado mas quase sempre dado como certo, pelos vistos não fica em Viseu. O Varzim, clube formador, não abdica dos direitos de formação (clique aqui para saber que direitos são esses) e o Académico não quer pagar. Talvez vejamos no ataque Ernst (Oliveira de Hospital) e Lucas (extremo brasileiro de 19 anos é o que se sabe).

0 comentários: