quarta-feira, julho 15, 2015

SC Covilhã 2 - 0 Ac. Viseu FC ( Jogo de preparação )

O Académico deslocou-se esta tarde à Covilhã, para mais um encontro de carácter amigável, que serviu acima de tudo para a equipa continuar a apreender as ideias do seu treinador Ricardo Chéu.

Texto que retirámos do site Dsport.

" O Académico de Viseu averbou esta quarta-feira a segunda derrota da pré-temporada após perder frente ao Sporting da Covilhã por 2-0. 

Com os golos serranos a serem apontados na primeira meia-hora, notou-se maior introsamento do lado dos pupilos de Francisco Chaló na etapa inicial. Num jogo tipico de pré-época, o calor não foi aliado do espectáculo com os dois treinadores a rodarem grande parte dos seus jogadores.

Desta forma o Académico de Viseu somou nova derrota nesta pré-temporada, depois do desaire em casa frente ao Belenenses (1-2) e dos nulos contra Vitória de Guimarães e Pampilhosa. A equipa treinada por Ricardo Chéu volta a entrar em campo na sexta-feira no derby do Distrito frente ao Tondela às 20:30 no Estádio do Fontelo.

Equipas iniciais:

Sporting Covilhã: Taborda; Edgar; Tiago Moreira; Soares; Vitor Carvalho; Cheka; Gilberto; Flávio Paulino; Zé Tiago; Mailó e Bilel;

Académico Viseu: Ruca; Tiago Costa; Tiago Gonçalves; Lameirão; Belly; João Ricardo; Gradissimo, Alex Porto; Yuri; Tiago Borges e Fábio Martins;

Suplentes: Janota; Ricardo Ferreira; Landinho; Mathaus; Bura, Diogo Fonseca; Clayton Leite; Bruno Carvalho; Vinicius; Romeu Ribeiro e Thomas Greg


Marcador: 1-0 – Flávio Paulino 10′; 2-0 – Mailó 31′ "

1 comentários:

Anónimo disse...

E Preciso Qualidade na Frente Ofensiva. E Verdade que o treinador esta a trabalhar os processos defensivos mas não pode adormecer com o ofensivo. ( senão marcarmos golos não ganhamos jogos ).E preciso trabalhar bem estes jogos de preparação mas sempre com intuito e o objetivo da vitoria na mente. So assim se ganha confiança , qualidade , tranquilidade e boa disposição ,sempre necessária num grupo de trabalho de 25-26 pessoas ( jogadores + técnicos etc......etc...........).
Me parece também que o Academico necessita de um diretor desportivo profissional.( Alguem que perceba de detalhes organizativos muito importantes etc......e que não deixe desgastar a imagem do treinador e adjuntos ao longo da Epoca. E necessário muita focalização e concentração no trabalho de cada um .) Pessoa que se movimente bem nos meandros da Liga etc..........So com alto profissionalismo a todos níveis o Academico um dia poderá pensar na 1ª Liga. Desejos de uma época desportiva plena de êxitos .

quinta-feira, 16 julho, 2015