quinta-feira, julho 16, 2015

Apresentação do reforço: Carlos Eduardo!

NOME COMPLETO
Carlos Eduardo Manso Carvalho
NOME
Carlos Eduardo
DATA DE NASCIMENTO
04/01/1993
NATURALIDADE
Brasil
POSIÇÃO
Médio
JOGOS NA SEGUNDA LIGA
8
GOLOS NA SEGUNDA LIGA
1
CLUBE ANTERIOR
Politecnica Timisoara
 
Foto: academicodeviseufc.com
 
Carlos Eduardo é reforço do Académico de Viseu!
No Brasil, na sua formação, passou por um dos melhores clubes a formar jogadores, o Santos Futebol Clube. Veio para Portugal com a idade de juvenil para completar a sua formação no Sporting de Braga. Deu nas vistas, sobretudo na época de 11/12 quando os bracarenses lutaram até ao fim pelo título de campeão nacional (terá feito 35 jogos e apontado 16 golos). Nessa época Leonardo Jardim, o treinador de então nos seniores, chegou a inscrevê-lo na lista que o SCB enviou para disputar a Liga Europa.
Na subida a sénior, 12/13, jogou no Braga B onde fez 8 jogos, todos na qualidade de suplente utilizado, e apontou um golo ao Portimonense (1-1). Na equipa principal dos bracarenses já não estava Leonardo jardim, era José Peseiro o treinador e o máximo que conseguiu foi ser 6 vezes suplente não utilizado.
Na época seguinte, 2013/2014, voltou a dar nas vistas deste feita no Tirsense, tendo feito 24 jogos, com 6 golos, no CNS. Nessa época, nos jesuítas, foi companheiro de equipa do ex academista Dede.
Na última época, 2014/2015, jogou no Politecnica Timisoara. Na Roménia, numa equipa de Segunda Liga mas que já andou nas competições europeias, terá feito apenas 4 jogos.
De volta a Portugal, para jogar no melhor clube do mundo, espera-se que mostre tudo aquilo que um dia já prometeu. Bem-vindo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa contratação?

quinta-feira, 16 julho, 2015
Anónimo disse...

Jogador q fez 4 jogos a epoca anterior....

quinta-feira, 16 julho, 2015