sábado, julho 11, 2015

Académico é segundo na Mealhada

Foto: dsport.pt

O Académico terminou em segundo lugar no Torneio Cidade da Mealhada onde teve como adversários o Vitória Sport Clube (Guimarães) e o Futebol Clube da Pampilhosa.

Em jogos de apenas 45 minutos o torneio iniciou-se com o jogo Vitória vs Pasmpilhosa com a vitória a sorrir aos vimaranenses por 2-0 (Moreno e Ricardo Gomes).

No segundo jogo o Vitória defrontou o Académico e o resultado foi um zero-a-zero. O nosso clube alinhou com Ricardo Janota; Tiago Costa, Tiago Gonçalves (c), Mathaus e Ricardo Ferreira; Romeu Ribeiro, Alex Porto e Clayton; Bruno Carvalho, Tiago Borges (Yuri) e Fábio Martins. Saiba mais sobre este jogo clicando aqui.

Para o último jogo o Académico sabia que vencendo o Pampilhosa também venceria o Torneio (isto porque no jogo com o Vitória venceu nas grandes penalidades) e esteve bem perto de o conseguir, no entanto Fábio Martins, ao minuto 18, acabaria por falhar uma grande penalidade e o jogo também não saiu do resultado inicial (0-0). Neste jogo o Académico jogou com Rafa; Landinho, Lameirão, Vinícius e Vumbi Bundu; Alex Porto (c) (Romeu Ribeiro), João Ricardo e Gradíssimo; Ernest, Yuri e Fábio Martins (Bruno Carvalho). Saiba mais sobre este jogo clicando aqui.


O próximo jogo é na quarta feira dia 15 de julho na Covilhã frente ao Sporting local.

1 comentários:

--FD disse...

Notícia de interesse axademista: http://www.futebol365.pt/artigo/136613-mercado-reforco-junaid-sait-de-saida-do-academico-de-viseu/

domingo, 12 julho, 2015