quinta-feira, abril 02, 2015

Notícia de interesse academista

A Bola diz que foi pago meio mês. o Record fala em um mês.

2 comentários:

Viriatus disse...

Os "gajos" do Record é que sabem, andam desde o inicio da época a perseguir o Académico....por isso se não fosse assim, não publicavam.

quinta-feira, 02 abril, 2015
Anónimo disse...

Sejamos práticos e objectivos.
Se o Académico sempre teve equilíbrio financeiro desde a achegada do senhor Albino, gastando aquilo que podia gastar, investindo o que podia investir, não se compreende que de repente haja este descalabro. Tem de haver uma explicação e essa não é dada por ninguém.
É claro que andar a contratar técnicos que se vê logo que não levam a lado nenhum, que trazem jogadores que depois são empecilhos para os novos técnicos que chegam, pagar indemnizações e compensações, fazer novos contratos e essas tralhas todas, são gastos que ninguém pode prever muito bem.
A base de uma boa gestão terá de ser contratar BEM o técnico, contratar BEM os jogadores que esse técnico pretende e seguir esse caminho.
Quando se paga para se livrar de empecilhos, falta para pagar a quem está e quer defender o clube.
Senhor Albino, como amantes que somos deste nosso Académico, peço-lhe que venha explicar o que se passa e o que é necessário para ultrapassar esta crise. Há no Mundo do Académico muitos Amigos que poderão ajudar, se souberem o que se passa.
O que falhou no planeamento? O que programou mal? De quem foi a culpa? Quais as razões?

sexta-feira, 03 abril, 2015