quarta-feira, junho 04, 2014

Notícia de interesse academista!

NOME COMPLETO
Bruno Martins Grou
NOME
Bruno Grou
DATA DE NASCIMENTO
25/12/1990
NATURALIDADE
Guimarães
POSIÇÃO
Médio/Avançado
ESTREIA
Ac. Viseu 0-1 Braga B (15/08/2013)
JOGOS
10
ÉPOCAS
13/14


O jornal A Bola avança, na sua edição de hoje, que Bruno Grou renovou contrato com o Académico de Viseu, por mais uma época.

Recorde-se que na época passada, Grou foi utilizado apenas por dez vezes, e sempre como suplente utilizado. Uma lesão arreliadora tirou-o dos relvados por vários meses. A ser verdade – não há confirmação oficial – Bruno Grou tem mais uma oportunidade para mostrar o seu valor naquele que é, sem dúvida alguma, o melhor clube do mundo!

2 comentários:

Viriatus disse...

Só lamento que a Direção deixasse desfazer um bela equipa de futebol, ao não renovar com jogadores como João Martins, Paulo Monteiro, Cafu e ficar com outros que as vezes nem para o banco iam...Estou com muito receio da próxima época.

quarta-feira, 04 junho, 2014
--FD disse...

Caro Viriatus,

não tenho o objectivo de defender a Direcção até porque não faço a mínima ideia do que se passa "lá dentro" mas a verdade é que não basta a Direcção querer renovar. Existe sempre a vontade do jogador e os óbvios condicionalismos financeiros. Uma boa parte da equipa valorizou com a sua passagem pelo Académico - veja-se por exemplo o Cafú que estava a manter a forma na equipa do Sindicato dos Jogadores.

Quanto à próxima época, confio nas pessoas que estão à frente do Clube. Acredito que vamos voltar a criar um bom grupo e há que reflectir na importante lição que aprendemos na época passada. Não basta ter bons jogadores para criar uma boa equipa. É preciso motivá-los - veja-se a diferença do rendimento da equipa entre o início de Janeiro e o final do mês de Março.

quarta-feira, 04 junho, 2014