sexta-feira, junho 06, 2014

Notícia de interesse academista

NOME COMPLETO
Tomé Rodrigues Mendes
NOME
Tomé
DATA DE NASCIMENTO
10/06/1986
NATURALIDADE
Viseu
POSIÇÃO
Defesa/Médio
ESTREIA
Ac. Viseu 0-2 BC Branco (29/08/2009)
PRIMEIRO GOLO
Ac. Viseu 4-5 Pampilhosa (25/10/2009)
JOGOS
65
GOLOS
3
ÉPOCAS
09/10, 13/14


Segundo o jornal A Bola – que normalmente está muito bem informado sobre o nosso clube - Tomé renovou pelo académico de Viseu e fica com contrato com o melhor clube do mundo até 2016!
Tomé parte assim para a sua terceira época no clube, ele que está prestes a entrar no top 100 dos jogadores com mais jogos ao serviço do Académico de Viseu, ele que é o 15º jogador com mais jogos ao serviço do nosso clube na era AVFC.

A mesma publicação fala ainda de um novo clube na órbita de Bruno Loureiro, o Penafiel.

6 comentários:

ribeiro disse...

ola amigos, eu já sabia desta renovação ontem, mas aparece no record de hoje que joão martins pode ir para o Atletico

sexta-feira, 06 junho, 2014
--FD disse...

Se a notícia se confirmar é uma renovação muito bem-vinda, tal como a de Tiago Gonçalves. Vamos aguardar pelas notícias oficiais.

Quanto ao Bruno Loureiro, gostava que continuasse no Académico de Viseu mas se tal não for possível, que seja feliz para onde for - de preferência para um escalão diferente do nosso.

sexta-feira, 06 junho, 2014
Anónimo disse...

Boa notícia a renovação do Tomé, um dos jogadores mais regulares ao longo do campeonato. Tomé tem sempre uma atitude irrepreensível e é um jogaor da casa que é importante na integração dos novos elementos.

sexta-feira, 06 junho, 2014
Anónimo disse...

Este jogador, se melhorar a sua concentração a defender e o seu posicionamento em campo, pode ser um caso sério, porque capacidade física não lhe falta.

Saúdo, também o facto de finalmente se começaram a fazer contratos (principalmente com os jovens), com duração superior a um ano.

Este ano, temos o plantel todo em modo leilão de caridade. Agora teremos de fazer contratos mais generosos para conseguir cobrir as ofertas dos rivais. Além de que, não faremos dinheiro com nenhuma transferência. Aliás, nem me lembro de nos últimos tempos o Académico ter encaixado algum, com alguma venda.


Miguel

sexta-feira, 06 junho, 2014
Anónimo disse...

Renovacoes infelizmente com os jogadores menos preponderantes do plantel....jogadores importantes nao vejo nenhum a renovar com este criterio sera um campeonato para a manutençao concerteza....

sexta-feira, 06 junho, 2014
José Braz disse...

Boa notícia. A partir do primeiro terço do campeonato foi dos jogadores mais preponderantes. como jogador da terra poderá ajudar a criar um bom balneário forte e a fortalecer a ideia de que o academico é o clube que alberga todos os melhores jogadores da região

domingo, 08 junho, 2014