segunda-feira, outubro 07, 2013

Benfica B 5-1 Ac Viseu FC - Vídeo do resumo do jogo

Há derrotas e golos sofridos que devem ficar na memória para mais tarde recordar e aprender tambem.
O resumo do Benfica 5-1 Ac. Viseu está disponível em baixo, através do resumo que a Benfica TV elaborou.
Fica para a história o filme do jogo e as declarações no final:

4 comentários:

Anónimo disse...

Já me custa estar sempre a salientar os pontos negativos, mas queria chamar a atenção para um pormenor do Hélder Godinho, que nos tem custado alguns pontos.

Reparem no 1º, 4º e 5º golo. A forma como ele sai da baliza é completamente desequilibrada. Está completamente desenquadrado e vem quase ao limite da área quando os avançados tem os defesas quase em cima. Eu gosto de guarda redes, que não tenham receio de sair da linha de baliza, mas que o saibam fazer e com critério.

Era uma característica que já tinha topado neste GR, porque já no golo do Braga saiu quase à quina da área a um avançado que tinha o defesa em cima e noutro jogo que agora não me recordo, também se saiu muito mal num golo.

Miguel

segunda-feira, 07 outubro, 2013
562 disse...

Cá está o grande problema do FM: Não é "eu perdi", é NÓS PERDEMOS. O CAF PERDEU, seu alarve...

segunda-feira, 07 outubro, 2013
Anónimo disse...

Nestas alturas e sempre fácil vermos pontos negativos em tudo, mas todos temos direito a avaliar como bem entendemos, mas em relação ao comentário sobre o nosso G.redes e um bocado injusto, eu acompanho os jogos em casa e ouço o relato nos jogos fora e nos jogos com o Tondela e o Feirense em casa o Hélder Godinho garantiu 4 pontos, e segundo o que ouvi no relato do jogo com o Farense o ponto conquistado e graças a ele mais 1 ponto por isso são 5 pontos em 6 conquistados, esta visto que e um G.redes que garante pontos, mas como disse acima nestas alturas todos temos opiniões diferentes, o importante e tentarmos ajudar toda a estrutura e apoiar nestes momentos difíceis , força AVFC.

terça-feira, 08 outubro, 2013
Anónimo disse...

Se o G-Redes garantio pontos com o Tondela e Feirense .O Sr deve estar a esquecer-se do Braga B e Do Uniao da Madeira Bom ja para nao falar do Chaves ........

Para mim o G-Redes tem estado ao nivel de muitos jogadores do Academico. Simplesmente Mal!
Um g-Redes que ja passou por onde passou tem que dar mostras que pode fazer mais ...........Para isso tinhamos apostado no Nuno Ricardo ou Janota muito mais baratos e possivelmente com melhor desempenho. Sinceramente nao vi ainda o Helder fazer a diferença em nenhum jogo ........( aos cruzamentos nao se sai ou quandon decide sair fa-lo mal , Larga muitas bolas ,esperava mais experiencia no 1x1. Tem sido desilusao para mim .........esperava mais .....

terça-feira, 08 outubro, 2013