domingo, outubro 27, 2013

Antevisão: À espera de um "novo Águas"!

O Académico de Viseu visita amanhã o Estádio de Alvalade, a uma segunda-feira às 16h00! Mais uma decisão completamente absurda e que impede, deste modo, que a maioria dos adeptos academistas se possam deslocar um grande palco do futebol nacional, quase 20 anos depois da última visita – a 2 de dezembro de 1993, nas Antas, frente ao FC Porto para a Taça de Portugal (5-2 após prolongamento).
De referir que os resultados de hoje não foram nada favoráveis, ao Académico de Viseu, já que dos seus adversários diretos apenas Feirense e Atlético não pontuaram. Neste momento o Académico é 21º classificado, tem mais 3 pontos que o último. Se vencer em Alvalade subirá até ao 17 º lugar, juntamente com Atlético e Beira Mar, e se empatar manterá a posição.
A tarefa academista não será nada fácil, já que o Sporting B, depois de um mau início de campeonato já vai na 3ª vitória consecutiva e nos jogos disputados até ao momento, em Alvalade, venceu 4 (Beira Mar, Trofense, Santa Clara e Moreirense) e perdeu apena um (Aves).
Vencer em Alvalade já não será surpresa para o Académico de Viseu. Em 80/81, embora contra a equipa A, o nosso clube já venceu lá. Teremos um “novo Águas”?



Convocados do Académico de Viseu: Ricardo Janota, Hélder Godinho, Tiago Rosa, Paulo Monteiro, Tiago Gonçalves, Marco Lança, Tomé, Ibraima, Capela, João Martins, Loureço, Leonel, Luisinho, Bruno Loureiro, Zé Rui, Cafú, Ouattara e Diogo Alves.

3 comentários:

Anónimo disse...

Há pessoas que querem matar o futebol que não seja dos "grandes".
Um jogo, seja ele qual for, a uma 2.ª feira às 16 horas?!!!!
E um jogo a uma quarta-feira às 15 horas?
Sabemos que estamos num país de reformados e desempregados, mas porra, para ir ao futebol é preciso dinheiro para um bilhete e as pessoas nem para comer.
Alguém anda a brincar com estas coisas. Como pode um viseense acompanhar o seu clube a Lisboa para o ver jogar? Vai roubar? Despede-se se tiver trabalho?
A Liga tem de acabar com isto!

domingo, 27 outubro, 2013
Anónimo disse...

boa sorte para a equipe academico de Viseu.
Trazer 3 pontos para melhorar nossa classificação da Segunda Liga.
temos grande confiança.FORCA VISEU...

segunda-feira, 28 outubro, 2013
Anónimo disse...

As reclamações deverão ser dirigidas às direcções do clube que colocaram em primeiro lugar a tesouraria e não os sócios e adeptos. Certamente que o dinhiero dos contratos supera a bilheteira. Este futebol é um negócio e não um desporto. Os euros são quem comanda.

segunda-feira, 28 outubro, 2013