sexta-feira, outubro 25, 2013

Resposta do provedor do adepto.

O provedor do adepto, já respondeu à nossa interpelação, acerca do nosso/vosso descontentamento com o horário dos jogos marcados para os dias da semana.

Veja a resposta:

" Caros adeptos,

Obrigado pelas vossas mensagens.
Não tenho mais que associar-me a vós sobre o inapropriado da hora para a realização destes jogos.
Quis saber, obviamente, as razões que sustentam a marcação de jogos da Liga Cabovisão para as tardes de 4ª feira. E verifiquei que, no essencial, prende-se com questões de ordem financeira ( gastos de energia com a iluminação).
De facto vive-se no País um momento particularmente difícil que obsta a que, muitas vezes, não seja possível satisfazer os legítimos interesses das pessoas, neste caso particular os dos adeptos de futebol. Pese embora esta situação, já informei os Órgãos dirigentes da Liga Portugal que devem continuar a sensibilizar os Clubes para o facto de, cada vez mais, se sentir uma indignação crescente dos adeptos, que em nada contribui para a melhoria do futebol português.
Tenho, todavia, a esperança que a Liga e os Clubes irão encontrar vias tendentes a solucionar este problema, sob pena de não se conseguir a sustentabilidade almejada.

Um forte abraço.

Alfredo Magalhães "
  

1 comentários:

562 disse...

Em Português, "É pá, não me chateiem"...

sexta-feira, 25 outubro, 2013