domingo, maio 12, 2013

Melhor academista em campo: Bruno Loureiro!

Bruno Loureiro (3) - Que grande época a do BL 23! A distinção de melhor em campo é um prémio para a sua época mas também pelo jogo de hoje em que esteve incansável naquele meio campo. Teve uma grande arrancada – em força e técnica – já ao minuto 84 algo que me impressionou tendo em conta os 180 minutos em 3 dias.


Foto: Carlos Alberto Costa, retirada do site zerozero

Nuno Ricardo (3) – Seguríssimo, termina bem a época.

Calico (2,5) – Na primeira parte não consegiui ajudar Marco Almeida. Bem defensivamente.

Thiago Pereira e Tiago Gonçalves (3) – Nem um, nem outro, conseguiram desfazer o cruzamento que deu o golo Farense. De resto estiveram como habitualmente, ou seja, bem.

Rodolfo Simões (1,5) – Não entrou bem no jogo e o golo do Farense surgiu pelo seu lado. Quando parecia estar a subir de produtividade saiu, aos 37 minutos. Acusou a falta de ritmo.

Bruno Graça (2) – Titular pela primeira vez. Começou a trinco, onde não esteve bem, desceu para terceiro central e saiu no início da segunda parte.

Ibraima (3) – O “homem aranha” montou a sua teia no meio campo e esteve impecável. Pena que perto do fim, numa jogada de 3 para 1, não tenha decidido da forma mais correcta.

Zé Rui (3) – Foi, na primeira parte, o jogador academista mais esclarecido. Um quebra-cabeças para os algarvios em todo o jogo.

Marco Almeida (2,5) – A bola não lhe chegava na primeira parte e só quando surgia no meio é que ela, a bola, lhe chegava. Subiu de produção na segunda parte, fez um golo de grande penalidade, e podia ter dado a vitória em outra grande penalidade que desperdiçou (a única em toda a temporada).

Kifuta (2) – Teve duas boas oportunidades durante o jogo mas não conseguiu marcar.

Campinho (2,5) – Entrou, ainda na primeira parte e o flanco esquerdo da defensiva academista ganhou consistência.

Hélder Rodrigues (3) – Um luxo ter o HR7 como jogador do Académico. Entrou e transformou o jogo academista!

Ricardo Ferreira (1) – Pouco tempo em campo.

0 comentários: