domingo, outubro 28, 2012

SB Castelo Branco 0-0 Ac. Viseu FC

Estádio Municipal Vale do Romeiro, 28 de outubro de 2012
6ª Jornada da II Divisão, Zona Centro
Árbitro: Carlos Espadinha (Portalegre)

Benfica Castelo Branco: Fábio Mendes; André Cunha, Vasco Guerra, João Afonso e Delmiro (Tarzan, 89); Patas, Gonçalo Guerra, Luís Graça (Diego Pantuza, 79) e Fábio Brito (Ricardo Sousa, 90+2)); Alvarinho, Rabaa. Treinador: Ricardo António.


Ac. Viseu: Nuno; Marco Almeida (Campinho, 70), Calico, Tiago Gonçalves e Rodolfo Simões; Ibraima, Bruno Loureiro e Rui Santos (Zé Rui, 60); Luisinho, Hélder Rodrigues e Pedro Ribeiro (David Nunez, 81). Treinador: Carlos Agostinho.

“Numa partida bem disputada, sobressaíram as defensivas das duas equipas. Destaque para o guarda-redes Nuno que impediu a derrota dos visitantes.”

In A Bola


Nota: O Académico joga na 5ª feira nos Açores (jogo em atraso com o Operário) e no domingo recebe o Sousense.


Notas aos jogadores:

2,5 – Nuno, Marco Almeida, Calico, Tiago Gonçalves, Rodolfo Simões, Ibraima, Bruno Loureiro, Rui Santos, Lusinho, Hélder Rodrigues e Pedro Ribeiro.

2 – Zé Rui

1,5 – Campinho e David Nunez

5 comentários:

Anónimo disse...

Continuo sem perceber pq é que Luis Cardoso não joga,já mostrou a todos os visiienses que tem capacidades para ser nosso ponta de lança!Grande jogador,rápido,ágil,bom finalizador,...Para mim o melhor ponta de lança que lá temos!
Campinho mais uma vez de fora do 11 titular também?pq?
Ele e o Tiago fazem uma grande dupla de centrais,e o meio-campo fica muito melhor com o calico a trinco dando mais liberdade ao RS10 e ao Bruno Loureiro para poder fazer o seu jogo!
Esta é só a minha opinião,entrada de Luis Cardoso e Campinho para o 11 inicial... PA10

domingo, 28 outubro, 2012
Anónimo disse...

Não vi o jogo, não fui a Castelo Branco, por isso não posso comentar aquilo a que não assisti, limito-de a dar a minha opinião sobre o resultado, que considero perfeitamente aceitável, perante, talvez, uma das equipas mais difíceis de bater em sua casa.

Este resultado será bom, se na sequÊnciao Académico no Fontelo conseguir os 3 pontos na próxima jornada, pois com a onda de empates, continuamos a 4 pontos do 1º lugar. Ganhando, Domingo, no Fontelo ficaremos certamente mais próximos.

Um passo de cada vez, e depois do mau resultado na 1ª deslocação fora, havia que ter algumas cautelas para trazer pontos desta deslocação e foi isso que sucedeu. Estamos em crescendo e na próxima saída podem vir os 3 pontos no autocarro!


Força Académico!

Carlos Silva

domingo, 28 outubro, 2012
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Não esquecer que no dia 1 de novembro o Académico joga nos Açores.

domingo, 28 outubro, 2012
Anónimo disse...


Resultado aceitável de uma equipa desiquilibrada. Ibraima, dos melhores jogadores que o Académico tem, não é trinco e assim temos um meio campo muito descompensado, em que com Calico a trinco e Ibraima a 8 estaria mais compacta. campinho é um defesa seguro e experiente. Pedro Ribeiro, tirando a 2ª parte do jogo do Pampilhosa ainda não mostrou nada e Luís Cardoso merecia uma oportunidade. Estas são, na minha opinião, gaffes que Carlos Agostinho está a cometer.

segunda-feira, 29 outubro, 2012
Anónimo disse...

Luis Cardoso e Pedro Ribeiro são 2 grandes pontas de lança. È tudo uma questão de opção, embora David Nunes me pareça o mais fraquinho. São opçoes do tecnico no qual confio e penso estar a altura desta equipa e deste campeonato.

segunda-feira, 29 outubro, 2012