sábado, outubro 20, 2012

A propósito da polémica...

Nos últimos dias surgiram trocas de comunicados entre a direcção do Académico de Viseu Futebol Clube, e a sua secção de Natação.

Sendo uma noticia de interesse academista, a Magia do Futebol, seguiu com alguma curiosidade o desenrolar dos factos, não sabendo contudo de que lado se encontra a "razão".

Como sócios do Académico de Viseu, lamentamos contudo, que o "lavar de roupa suja" não tenha ficado entre "paredes" e tenha saído para a praça publica, numa acção que mais uma vez não abona em nada a favor da imagem do Académico de Viseu. 

Queremos realçar o nosso desagrado pelo facto de um "individuo não identificado" vulgo anónimo, ter feito um comentário, onde nos acusa de estarmos ao serviço dos dirigentes do clube ao "ocultarmos" este acontecimento.

Não nos vendemos, nem nos venderemos a ninguém, porque a nossa dignidade tem um preço muito alto, mas tal como não estamos ao serviço da direção, nem de qualquer secção do clube, também não estamos ao serviço do departamento da desgraça, que tenta denegrir a imagem do clube.

0 comentários: