sábado, outubro 13, 2012

Antevisão da 5ª jornada: Ac.Viseu FC x FC Pampilhosa



 
 
 
 
 
 
 
Depois da derrota no terreno do Nogueirense, os academistas quererão regressar aos triunfos já este domingo na receção ao Pampilhosa. Os forasteiros ocupam a 6ªposição da prova, fruto de 5 pontos alcançados (2 empates: na receção ao Tourizense (1-1, golo de Bebé) e na visita a Cinfães (2-2, marcaram Ivan e Bebé); e uma vitória (1-0, golo de D.André) na passada jornada frente ao Tocha). A única derrota aconteceu no reduto do líder Coimbrões (3-1). A nível de historial entre as duas formações, fica na retina o último confronto no Fontelo, época 2009/2010, com vitória para os forasteiros por 4-5 num jogo frenético (dois golos do nosso mágico Rui Santos).
Espera-se resposta forte dos comandados de Carlos Agostinho, de modo a dar seguimento a este positivo início de temporada. Força Académico!

Árbitro do encontro: Rui Patrício, AF Aveiro

Vem apoiar o teu clube!

Domingo, dia 14 de Outubro, às 15 horas

Estádio do Fontelo

Bilhetes: Bancada Lateral – 8 euros; Superior Central – 6 euros; Cartão Jovem – 4 euros; ENTRADA GRATUITA a ESTUDANTES até 18 anos

1 comentários:

Anónimo disse...

Tempo agradável, assim se espera, amanhã, no Fontelo, e um bom jogo de futebol, em especial por banda da nossa equipa.
Todos, mas mesmo todos os que vamos ao Fontelo, poucos, infelizmente, não devemos nunca esquecer o seguinte; TOdos somos do Academico e todos queremos o melhor para a nossa equipa, logo, pese a salutar deivergÊncia de opiniões sobre o treinador, os jogadorers, a tática, etc., devemos sempre mas sempre respeitar as opiniões dos outros, para que a nossa também seja respeitada, nunca entrar em conflito e nunca insultar seja quem for. Criticar, sim, insultar, não, nunca!

Se assim fizermos, fortalcemos o Académico e o resultado só poderá ser positivo!

Trata-se de um jogo de futebol, onde todos queremos estar com alegria e prazer a ver o jogo, e não a permanentemente ouvir insultos a árbitros, jogadores, treinadores!

Força Académico!

Carlos Silva

sábado, 13 outubro, 2012