sexta-feira, outubro 26, 2012

Antevisão 6ª jornada: BCBranco x Ac.Viseu FC



Depois da pausa no campeonato, em virtude dos jogos da Taça (Parabéns ao Penalva, representante do nosso distrito), os academistas jogam a 6ª jornada num terreno difícil, em Castelo Branco. Uma equipa que esta temporada ainda não conheceu o sabor da derrota. Nos 5 jogos efetuados, venceu 2 (na receção ao Tourizense 2-1; e na ultima jornada no terreno do Tocha 1-3), e empatou 3 desafios (nas deslocações a Bustelo e Cinfães, e em casa frente ao Coimbrões a 3 golos). Destaque para o jovem avançado Alvarinho, que passou pelo Paços de Ferreira, já leva 3 golos na prova.

No que respeita aos desafios entre ambos, reza a história que são sempre encontros muito equilibrados. Dos últimos 6, o Ac.Viseu perdeu 3, empatou 1, e venceu 2, sendo que uma destas vitórias foi precisamente o último jogo realizado no Estádio Municipal Vale do Romeiro, época 2010/2011, em jogo a contar para a 3ª Divisão – série D. O golo foi apontado pelo nosso mágico Luisinho. Que seja um tónico para este jogo importante de domingo.

Acreditamos que depois daquela 2ª parte magnífica e moralizadora frente ao Pampilhosa, um bom resultado em Castelo Branco, poderá embalar a equipa para outros voos. Nós acreditamos nessa possibilidade! Força Académico!

Árbitro do encontro vem de Portalegre – Sr. Carlos Espadinha

Domingo, 15h. Estádio Municipal Vale do Romeiro, Castelo Branco

1 comentários:

José Carlos Ferreira disse...

O árbitro, vizinho de Castelo Branco, já apitou este ano o Bustelo 0-2 Tourizense.

Em 2009/2010 foi este o árbitro que expulsou Rui Santos e que levou ao seu castigo. Nessa mesma época apitou o Monsanto 1-0 Ac. Viseu.

sexta-feira, 26 outubro, 2012