domingo, julho 15, 2012

Encontro 2012


Decorreu ontem no Fontelo (onde mais podia ser?) o primeiro encontro de antigos jogadores do Académico de Viseu aos quais os atuais jogadores, e adeptos, se podiam juntar. A MAGIA DO FUTEBOL esteve presente como não podia deixar de estar.
O bar das piscinas do Fontelo foi o primeiro local do encontro, ou melhor, do reencontro. Depois era altura das antigas glórias do clube se equiparem para uma peladinha. Antes da dita peladinha acontecer – no 2 de Maio – foi ainda altura de uma foto no Estádio, onde tanto brilharam, e a entrada pelo túnel de acesso ao balneário. Quanta nostalgia!
Depois foi ver os brancos (mais antigos) a jogar contra os vermelhos (os mais novos). O resultado foi de 3-1. Para quem? Era o menos importante…
Depois foi o regresso ao bar das piscinas para a 3ª parte do jogo! A terminar um vídeo – simples mas muito bonito – da história do clube que tanto amamos, mas ainda antes do vídeo todos cantaram o Viseu Senhora da Beira a plenos pulmões. Como alguém disse “levantem-se que vai entrar o Académico”!
Uma tarde muito bonita à qual direção do clube, adeptos e comunicação social viseense primaram pela ausência.
Se o primeiro encontro foi assim, imaginem o próximo!

0 comentários: