segunda-feira, abril 30, 2012

Nuno, segurou o resultado !

Nuno - 3 - Fez duas ou três defesas de grande nível, que seguraram o resultado final. Viu duas bolas baterem no ferro da sua baliza. 

Marco Almeida - 2,5 - Como nos habituou a fazer muito melhor, foi estranha a sua exibição no jogo de ontem. Vem de uma lesão e terá concerteza sido "obrigado" a jogar devido à ausência de Ricardo.

Calico - 2,5 - Estranha apatia, tal como quase toda a equipa. 

Tiago -2,5 - Teve algum trabalho, como o seu colega de sector, e foram resolvendo a maior parte das situações, mas faltou alguma tranquilidade...

Casal - 3 - Esteve bem no jogo de ontem. Parece-nos um dos jogadores em melhor forma no plantel. Pela raça e atitude que evidenciou ontem, por ele teríamos ganho o jogo! Força Casal.

Álvaro - 2,5 - Faltou Magia, faltaram os passes a rasgar, faltou puxar a equipa para a frente!

Vouzela -2,5 - Esforçado, como sempre o conhecemos, mas a lesão foi grave, levou muito tempo a debelar, e a forma física ainda não ajuda. Ficou a raça, a vontade e o querer fazer melhor!

João Paulo - 2,5 - Foi o elemento mais esclarecido do meio campo, mas não chegou para "carregar" a equipa.

Rui Santos - 2,5 - Na primeira parte ainda "soltou" um pouco da sua técnica, na segunda parte só a espaços apareceu no jogo.

Hélder Rodrigues - 3 - Do Hélder esperamos sempre mais, mas ontem era dia das coisas lhe sairem mal. Tentou a sua velocidade, tentou puxar a equipa para a frente, mas ontem era dia não.

Bacari - 2,5 - Andou sempre muito desamparado, e só apareceu no jogo quando após a entrada de Domboyoua, desceu um pouco no terreno para apoiar o seu colega acabado de entrar.

Baio - 2 - É um jogador  rápido e muito voluntarioso, e como tal coloca sempre em sentido o adversário que o marca, mas ontem não acrescentou lances de perigo á equipa.

Dombyoua - 1,5 - Com o seu jeito desengonçado, veio trazer alguma mobilidade ao ataque academista, contudo não surtiu efeitos práticos. 

Filipe - 0,5 - Entrou aos 93m num jogo que teve 94m. Não tocou na bola, e deixou os adeptos academistas perplexos com o timing da substituição.

0 comentários: