sexta-feira, abril 20, 2012

Antevisão 5ª jornada-2ªfase: Ac.Viseu FC x UD Sampedrense


Alcançada que está uma vitória e exibição magnífica no reduto do Alba, os academistas e viseenses começam acreditar ainda com mais fulgor na subida de divisão. Para isso será indispensável alcançar os três pontos frente à equipa sensação da prova – se me permitem – a UD Sampedrense. A formação de São Pedro do Sul tem feito uma trajetória verdadeiramente espetacular nesta série C. Com uma referencia atacante acima da média, Jonny, 2º melhor artilheiro da 3ª Nacional com 20 golos (1º - Chíxaro do Pontassolense com 25 golos), a equipa vale acima de tudo pelo seu conjunto e espírito de entreajuda. Na 1ª fase, o Académico empatou em
São Pedro do Sul a uma bola – golo de Ricardo, e no Fontelo venceu 2-1, com golos de Luisinho e Bacari, este ultimo já nos descontos. Prevê-se um jogo de alto risco, até porque o Académico em caso de vitória abrirá um fosso maior para o adversário de domingo, que neste momento é de 4 pontos. Todos ao Fontelo apoiar o nosso clube!

Árbitro do encontro: -
Estádio do Fontelo
Domingo, dia 22 de Abril, 16h
Bilhetes: Entrada Gratuita a
SENHORAS e ESTUDANTES até 18 anos; BILHETE ÚNICO: 5 euros

Classificação actual:
1ºs Ac.Viseu 29 pontos
2º Bustelo 27 pontos
3º Sampedrense 25 pontos
4ºs Nogueirense e Alba 23 pontos
6º Avanca 21 pontos

Outros jogos:
Avanca-Alba
Nogueirense-Bustelo

Força Académico!

3 comentários:

Anónimo disse...

Novidades sobre o Luisinho? Joga?

sexta-feira, 20 abril, 2012
Anónimo disse...

Repeito pelo adversário!

Para o jogo de amanhã, obviamente que preferia que o Sampedrense optasse por um postura um pouco menos defensiva do que aquela aquela que apresentou na última visita ao Fontelo, pois isso valorizaria o espetáculo. No entanto, há que respeitar a forma de jogar da equipa adversária, seja qual for o esquema tático adotado e compete ao Académico resolver os problemas, arranjando as soluções para criar os desequilíbrios necessários para obter situações de golo!

Nós somos o Académico, n´so somos diferentes e por isso, RESPEITO pela equipa adversária e pelos seus adeptos e todas e quaisquer circustâncias, mas em especial na visita da União Desportiva SAmpedrense, um clube que equipa à Académico, é bom não esquecer e de uma cidade próxima, na linda região de Lafões!

Vamos fazer deste jogo uma festa!


Que seja um bom jogo!

Carlos Silva

domingo, 22 abril, 2012
Anónimo disse...

À porta do Fontelo, muito movimento. Vão estar muitos Academistas. Mas já encontrei Amigos de São Pedro do Sul.
Como vivi lá, em criança, este jogo é muito especial. Gostava que ganhassem os dois, que subissem os dois... Como a primeira não pode ser, que ganhe o Académico! E que a segunda possa acontecer.
Para este jogo, ACADÉMICO!
Para a subida, ACADÉMICO e SAMPEDRENSE!

Que seja um bom jogo e que daqui a umas semanas os dois possam festejar!

Lumago

domingo, 22 abril, 2012