sexta-feira, abril 27, 2012

Antevisão 6ª jornada - fase de subida: Ac.Viseu FC x AD Nogueirense


Depois do empate caseiro frente à vizinha UD Sampedrense, eis que chega um dos principais jogos desta fase decisiva da competição. O adversário é a difícil formação da AD Nogueirense, que na nossa opinião, continua a ser o principal opositor do Académico neste campeonato. Nesta fase da prova, a equipa de Nogueira do Cravo conta com 2 vitórias (na receção ao Avanca 3-0 e Bustelo 4-0), 2 empates (frente ao Académico a um golo, e na deslocação a Avanca 0-0) e uma derrota no terreno do Sampedrense 2-1. Os academistas têm uma vantagem de 4 pontos para o opositor de domingo, e em caso de vitória a subida de divisão ficará a um pequeno passo.
Ricardo, expulso na derradeira jornada, não poderá dar o seu contributo para este jogo. Já em relação ao nosso mágico Luisinho, cresce ansiedade para se saber da sua disponibilidade para domingo. Recorde-se que o extremo do Académico saiu lesionado do jogo de Alba.

Vem apoiar o teu clube!

Estádio do Fontelo
Domingo, dia 29 de Abril, às 16h

Bilhetes: Bancada Lateral – 8 euros; Superior Central – 6 euros; Cartão Jovem – 4 euros; ENTRADA GRATUITA a ESTUDANTES até 18 anos

0 comentários: