sexta-feira, março 30, 2012

Antevisão 2ª jornada-2ªfase: Ac.Viseu FC x SC Bustelo


Depois dum arranque positivo em
Nogueira do Cravo, o Académico tem agora pela frente a difícil formação do Bustelo, que nos derrotou recentemente por 4-1. Se na semana anterior referíamos o quanto era fundamental iniciar bem a 2ªfase, nesta antevisão alertamos para a importância de vencer os próximos dois desafios consecutivos
no Fontelo. Para esta jornada, Calico é a baixa de vulto nos academistas. Canelas ou Filipe podem ser as alternativas. O Bustelo está um ponto à frente do Ac.Viseu, pelo que a vitória será um passo fundamental para as aspirações viseenses.

Árbitro do encontro: -
Domingo, dia 1 de Abril
Estádio do Fontelo, 16 horas
Bilhetes: Entrada Gratuita estudantes até 18 anos; Cartão de Estudante: 4 euros; Superior Central: 6 euros; Bancada Lateral: 8 euros

Classificação actual:
1º Sampedrense 22 pontos
2º Bustelo 21 pontos
3ºs Ac.Viseu, Avanca e Alba 20 pontos
6º Nogueirense 19 pontos

Outros jogos:
Alba-Sampedrense
Avanca-Nogueirense

Força Académico!

2 comentários:

Anónimo disse...

Faz agora 3 semanas, em Bustelo (O. de Azeméis) o Académico não entrou em campo, por isso não há termo de comparação recente.
A única certeza, disso não tenho qualquer dúvida, é que o Académico vai entrar em campo, com a mesma determinação da última jornada, onde em minha opinião fez um bom jogo, perante um adversário muito dificil (agora são todos!) e vai com o apoio de todos, no FOntelo, chegar À 1ª vitória da 2ª e DECISIVA Fase, onde com respeito por todos os adversários, mas com uma vontade grande, muito grande de jogar bem e ganhar, vamos, todos juntos, conseguir a tão almejada subida À 2ª Divisão!

Força Académico!

Carlos Silva

sábado, 31 março, 2012
Anónimo disse...

Força Académico!
Quero te ver na segunda divisão para a próxima época!

domingo, 01 abril, 2012