quarta-feira, junho 21, 2006

PORTUGAL 2 méxico 1




RICARDO (4-) - Seguro. Podemos contar com ele. Só por uma vez se atrapalhou mas foi carregado.

Miguel (3+) - Precepitou-se ao cometer o penalty, mas o árbitro, felizmente, não lhe mostrou o amarelo assim como não havia mostrado a Marquez no penalty favorável a Portugal. Cada vez que sobe pelo seu flanco é um perigo!

CANEIRA (2) - Pareceu-me demasiado nervoso não sendo o jogador que me habituou a ser no Sporting. A maioria das jogadas de perigo nasceram no seu flanco, logo, não foi uma exibição muito conseguida.

RICARDO CARVALHO (3) - Esteve melhor que Meira, mas não tanto como muita gente quer fazer crer, também foi culpado da muita tremideira da defesa.

FERNANDO MEIRA (3-) - Onde estava Meira no golo dos mexicanos. Parece jogar sobre brasas mas mesmo assim ainda conseguiu alguns bons cortes.

PETIT (3) - Na segunda parte não o vi. Alguém o viu? E claro o meio-campo ressentiu-se.

TIAGO (3) - Depois de uma boa temporada no Lyon esperava muito mais deste Tiago no campeonato do mundo. A jogar assim dificilmente voltará a entrar como titular.

MANICHE (4+) - Marcou um grande golo. Esteve sempre muito activo. Só não foi perfeito porque também ele não conseguiu segurar o meio campo na segunda parte.

FIGO(3) - Foi a exibição menos conseguida do capitão neste mundial, mas a sua presença em campo é sempre muito valiosa pois é ele o treinador lá dentro.

SIMÃO (5-) - Só não foi perfeito porque também ele quase desapareceu na segunda parte. Foi para mim a melhor exebição de Portugal. Fui da opinião que ele não devia ser convocado em detrimento de Quaresma. Fui... deixei de ser. No próximo jogo deve ser suplente, de luxo...

POSTIGA (3) - Muda-se de avançado, mas ele, o avançado, está sempre muito só. Porquê? Conseguiu um bom remate que o guarda redes contrário defendeu bem.

PAULO FERREIRA (3) - O flanco direito pode ter perdido velocidade mas ganhou consistência.

BOA MORTE (2) - Pouco tempo em campo mas que chegou para uma boa arrancada, um remate disparatado e um cartão amarelo esusado.

NUNO GOMES (-) - Pouco tempo em campo mas ainda conseguiu um remate(?).

0 comentários: