sexta-feira, junho 09, 2006

Boro "devolve" Douala

A transferência de Douala para o Middlesbrough está em vias de não se concretizar. Apesar de o clube ter acertado tudo com o Sporting em termos de valores, o novo treinador parece não querer contar com o jogador e o Boro vai cancelar o negócio.

Gareth Southgate foi apresentado ontem como novo treinador do Middlesbrough, ficando com poderes absolutos sobre o plantel para a próxima época. O jovem treinador, que pendurou as chuteiras para suceder a Steve McClaren, tomou várias decisões, entre elas contratar Robert Huth e cancelar a transferência de Douala. Mas esta última decisão ainda não foi admitida publicamente, apenas em privado.

O clube inglês, através do director desportivo, Keith Lamb, tinha chegado a acordo de verbas com o Sporting, mas tal como Maisfutebol escreveu nunca chegou a colocar nada no papel nem sequer a falar com o jogador. Douala regressou de férias dos Camarões, não apenas para acompanhar os desenvolvimentos do caso de perto, mas também para resolver assuntos pessoais.

O jogador nunca chegou a ser contactado por ninguém do Middlesbrough, e continua em Portugal. A transferência de Douala para Inglaterra estava dependente do aval favorável do novo treinador, que teria de ser apresentado primeiro. Southgate foi apresentado e terá já dito «não» à transferência do camaronês. O Sporting não recebe um contacto dos ingleses desde a altura em que acordou valores para a transferência. O jogador também não.

COMENTÁRIO:

É uma má notícia para o Sporting. Douala não se encaixa no mdelo de jogo de Paulo Bento para tristeza minha que gosto muito de ver futebol jogado pelas alas. Será que o futebol francês o quer?

0 comentários: