segunda-feira, novembro 12, 2018

Análise Individual Ac.Viseu x Mafra: Latyr Fall o escolhido!!

Latyr Fall – 4 – Encheu o campo. Naquela que terá sido das suas melhores exibições, o totalista academista jogou e fez jogar. Destacou-se também pelas várias incursões no ataque beirão. É o escolhido, por toda a sua entrega e fantasia, como o melhor academista em campo.

Jonas - 4 – Duas defesas decisivas e de grande nível que ajudaram a definir o resultado final. São já três os jogos consecutivos sem sofrer golos.

Tiago Almeida - 3 – Uma primeira parte muito interventiva do lateral academista. Foi bastante ofensivo, tendo o golo academista surgido dum cruzamento seu. Foi substituído no início da segunda metade por lesão.

Baumer – 3.5 – Muito assertivo na abordagem aos lances. Pode melhorar o critério do passe. Muito bem na antecipação.

Kevin Medina – 3.5 – Mais uma exibição, sem espinhas. Forte nos duelos, não deu hipóteses ao principal opositor mafrense.

Fábio Santos – 3.5 – Todo o setor defensivo esteve em destaque, e o capitão não fugiu à regra. Imperial a defender.

Lucas – 3 – Mais interventivo que em outros desafios, fez todo o corredor com critério.

Paná - 3 – Mais um bom jogo no centro do terreno academista, onde deixou em campo toda a sua disponibilidade e entrega.

Fernando Ferreira – 4 – Outro dos elementos em destaque. Fez o golo do Académico, de cabeça, e rubricou ainda uma exibição bastante conseguida.

NSor – 3 – Jogo de muito sacrifício. Correu bastante, dando o trabalho habitual aos defensores contrários. Poucas oportunidades para finalizar.

Gasilin  - 2.5 - Esforçado. Trabalhou em prol da equipa.

Tomé – 3 – Entrou muito bem na partida, tendo inclusive, criado alguns desequilíbrios no lado direito do ataque do Académico.

João Mário – 2.5 – Interventivo. Agitou o ataque, tendo ainda estado perto de fazer o segundo para o nosso clube. GR, Godinho, opôs-se com enorme intervenção.

Rui Miguel – 1.5 – Alguns minutos em campo, ainda a tempo de ajudar a equipa a conservar a posse de bola. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Faz sentido jogar com 2 avançados deixando os corredores para os laterais e não como antes, onde os laterais e os extremos andavam a estorvar-se enquanto faltava gente no miolo.

Concordo que o Latyr e o Paná, fazem uma grande dupla naquele meio campo. E o Latyr, segundo o zerozero, ainda não tem um amarelo esta época, o que para um jogador naquela posição é de realçar. Demonstra a leveza e classe que possui.

Miguel

segunda-feira, 12 novembro, 2018
caf disse...

Estas notas que dão as jogadores são ridículas, O Lucas que tem sido um nulo, jogos horríveis onde so fez uma coisa de jeito o jogo todo e leva 3 de pontuação e Gasilin que ate fez jogar leva 2,5.

terça-feira, 13 novembro, 2018
José Carlos Ferreira disse...

Agradecemos o seu comentário. Em jogos que não podemos estar presentes e o Senhor possa, se quiser mandar as suas notas esteja à vontade (a.magia.do.futebol@gmail.com).
Saudações academistas.

quarta-feira, 14 novembro, 2018