Análise Individual - Ju-Heong Park, exibição de luxo.
Ju Heong Park - 4,5 - Exibição magistral... foi aplaudido pelos adeptos academistas cada vez que tocava na bola. Confiante, categórico, nunca utilizou o chuto para a frente, esteve sempre em grande nível. Deixou de ser desconhecido para os adeptos academistas.
Rodolfo - 3 - Uma ou outra desatenção, mas acabou por ter exibição positiva.
Tomé - 4 - A garra do costume, sempre que pode ajuda os seus colegas da frente com as suas arrancadas. Teve dois grandes jogadores pela frente, Traquina e Makonda.
Bura - 4 - Não fez uma exibição tão vistosa quanto o seu parceiro, mas também esteve bem a tentar parar os ímpetos atacantes dos adversários.
Ricardo Ferreira - 4 - Se duvidas havia, o Ricardo vai dissipando. Jogo após jogo vai demonstrando argumentos para continuar a merecer a titularidade. Teve pela frente o irreverente Marinho.
Pana - 2,5 - Não teve um jogo muito conseguido, nem conseguiu ser o desequilibrador de serviço. Acabou substituido aos 59m.
Capela - 3 - Primeira parte algo discreto, acabou por puxar dos galões na segunda, com a baixa de rendimento de alguns colegas.
Bruno Loureiro - 3 - Os primeiros minutos de jogo ainda prometeram um Bruno, igual ao de épocas transactas. Um jogador que distribui jogo, que carrega a equipa ás costas. Durante largos minutos ainda tivemos esse privilégio, mas foi-se esbatendo com o passar do tempo. A segunda parte foi menos conseguida.
Yuri - 2,5 - Esteve sempre muito desacompanhado, e um grande defesa direito pela frente. Tarde desinspirada.
Luisinho - 3 - Ainda não foi desta que vimos o melhor Luisinho, mas pareceu estar a melhorar a sua performance.
Sandro Lima - 2,5 - Correu muito, tentou, mas a equipa não ajudou, houve muito espaço entre o meio campo academista e este jogador.
Sana - 2 - 31 minutos em campo e nada acrescentou á equipa.
Moses - 1,5 - 15 minutos em campo, pouco interventivo.
Zé Pedro - 2,5 - Entrou aos 65m , e tentou dar mais vida ao ataque academista. Não teve oportunidades de marcar, mas numa altura em que a equipa academista só conseguia chegar ao ataque através de bolas em profundidade, foi sempre um jogador esforçado.
0 comentários:
Enviar um comentário