quinta-feira, setembro 22, 2016

Pana, o mais esclarecido.

Pana - 3,5 – Jogou e fez jogar. Alia á sua capacidade física, uma técnica apurada, que  deixa um sorriso no rosto dos adeptos, pelos momentos mágicos e inesperados com que por vezes trata a bola. A sua disponibilidade física, permite ser o “tampão” do meio campo, recuperando muitas bolas, e a sua técnica permite sair com a bola controlada, ou então desmarcar os colegas de uma forma perfeita.

Rodolfo – 3 – Não foi um jogo complicado, ainda assim viu uma bola bater no travessão, e acabou por sofreu um golo, quase a acabar a partida.

Tomé  - 3 – Não subiu tanto no terreno como costuma fazer. Esteve sempre atento ás investidas contrárias.

Bruno Miguel – 3 – Esteve bem durante todo o desafio, o Braga não foi uma equipa que criou grande perigo na defesa academista.

Park  - 3,5 – Na falta de Bura e Tiago Gonçalves, Park assumiu a titularidade, e fez um grande jogo  sem falhas, a ganhar muitas bolas nas alturas, e ainda se aventurou no ataque, nas marcações de bolas paradas. Disse presente, e pode ser mais uma peça a ter em conta.

Ricardo Ferreira – 3 – Foi pelo seu lado que o Braga atacou mais, ainda assim conseguiu ganhar a maior parte dos lances.

Capela – 3 – Do Capela espera-se sempre mais. Falhou alguns passes fáceis, e recuperou bolas difíceis. Exibição com muitos altos e baixos. Esteve quase a inaugurar o marcador mas Tiago Sá, fez uma grande defesa.

Carlos Eduardo – 3 – O Carlos Eduardo “aparece” a espaços durante o jogo. Parece que não anda por lá, mas depois apanha a bola e dispara á baliza, assustando o guarda rede adversários.
 
Yuri – 2,5 – Esteve pouco em jogo, foram poucos os lances em que conseguiu cruzar os criar lances de perigo.

Luisinho – 2,5 – Tarda em aparecer o nosso mágico. Falta o golo, aquele que esteve para acontecer na marcação de uma grande penalidade, que o Gr adversário defendeu. Tarda, mas vai aparecer, o nosso mágico vai voltar…

Zé Paulo – 3 – Bom jogo do avançado academista, bom porte atlético, muita força e disponibilidade física. A equipa ressentiu-se muito da sua saída. Foi juntamente com Park e Pana, os melhores elementos academistas.

Zé Pedro – 2,5 – 30m em campo, um golo, que mais se pode pedir a um avançado?

Sana – 2 – Entrou bem no jogo, tentou assumir a construção de jogo quando a equipa já não tinha discernimento. A vontade era tanta que exagerou um pouco nas jogadas individuais.


Pedro Paulo – 1,5 – Não entrou bem no jogo, entrou para o lugar de Yuri, mas naõ fez melhor que o seu companheiro.

0 comentários: