segunda-feira, maio 23, 2016

A época de Zé Pedro

NOME COMPLETO
José Pedro Costa Amorim Cerqueira
NOME
Zé Pedro
DATA DE NASCIMENTO
08/07/1992
NATURALIDADE
Ponte de Lima
POSIÇÃO
Ponta de Lança
ESTREIA
Ac. Viseu 1-0 Santa Clara (31/01/2016)
PRIMEIRO GOLO
Ac. Viseu 1-2 Sporting B (13/04/2016)
JOGOS
15
GOLOS
4
ÉPOCAS
15/16


Foto retirada do site oficial do Académico

Depois de uma primeira parte da época no Rio Ave, sem grande sucesso, Zé Pedro chegou ao Académico de Viseu no chamado “mercado de inverno”.

O objetivo era, claramente, o de dar poder de fogo ao Académico mas a verdade é que o ponta de lança academista demorou a aquecer. Marcou o seu primeiro golo quase três meses depois, ao Sporting B e ainda faria mais três, um ao Aves (3-2), e dois ao Covilhã, no último jogo da época, onde virou herói academista na vitória que selou a permanência academista.

No total Zé Pedro fez 15 jogos, dez como titular (substituído três vezes) e cinco como suplente utilizado. Foi suplente não utilizado em três ocasiões.

Acumulou 37,5 pontos (23º) atribuídos pelos editores de A MAGIA DO FUTEBOL, apresentando uma média de 2,5 pontos por jogo (20º).


Amanhã: A época de Lameirão

1 comentários:

Anónimo disse...

Cheguei a dizer que não valia mesmo nada, estava sem confiança e realmente tudo lhe saia mal, acabou a época a dar-me uma chapada e a me calar por ter falado mal dele, bom jogador e pode fazer melhor, era bom que pudesse continuar mais uma época no clube. Obrigado pelos golos decisivos que marcou! Grande Zé Pedro que mesmo pequenino consegue ganhar muitas bolas de cabeça! Boa sorte

segunda-feira, 23 maio, 2016