segunda-feira, maio 30, 2016

A época de Bruno Carvalho!

NOME COMPLETO
Bruno Alexandre Silva Carvalho
NOME
Bruno Carvalho
DATA DE NASCIMENTO
10/03/1986
NATURALIDADE
Vila Franca de Xira
POSIÇÃO
Avançado
ESTREIA
Gil Vicente 1-1 Ac. Viseu (03/08/2015)
PRIMEIRO GOLO
Gil Vicente 1-1 Ac. Viseu (03/08/2015)
JOGOS
21
GOLOS
4
ÉPOCAS
15/16


Foto retirada do site agentedesportivo.com

O começo de época de Bruno Carvalho (BC), tal como o de toda a equipa, foi muito bom. Marcou logo no seu jogo de estreia, em jogo a contar para a Taça da Liga, e nas primeiras 3 jornadas da Segunda Liga marcou mais dois golos nas 3 primeiras jornadas. Em termos de golos faria mais um, de grande penalidade, frente ao Leixões também para a Taça da Liga. Foram 4 golos no total, 2 deles de grande penalidade, sendo que nos dois desempates que o Académico teve por penaltys falhou sempre.

Foi o melhor marcador da equipa na Taça da Liga (2 golos) sendo até ao momento o melhor marcador de sempre do Académico nesta competição!

Nos jogos em que por cá andou BC foi distinguido duas vezes pelos editores de A MAGIA DO FUTEBOL como o melhor academista em campo – frente ao Braga (1-1 no Fontelo) e frente ao Famalicão (0-0 fora de portas).

No total fez 21 jogos pelo nosso clube (16 como titular, 5 como suplente), foi substituído 5 vezes e esteve duas vezes sentado no banco sem de lá sair.

O jogo em casa frente ao Mafra, marcou o “início do fim” da participação de Bruno Carvalho como jogador do Académico, num episódio que pode recordar aqui. Acabou por pedir desculpa pelo seu comportamento, e ainda jogou frente ao Farense, mas acabou mesmo por sair para o clube de onde tinha vindo – Sporting Clube Farense.

Foram-lhe atribuídos 53 pontos (16º) apresentando uma média de 2,524 pontos por jogo (18º).


Amanhã: A época de Forbes

0 comentários: