quarta-feira, abril 20, 2016

Notícia de interesse academista

"O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu retirar 2 pontos ao Farense na Ledman LigaPro, devido à utilização irregular de Harramiz no encontro com o Benfica B, referente à 36.ª jornada.
O jogador encontra-se emprestado pelo Benfica ao Farense, mas foi utilizado pelos algarvios na receção aos encarnados, sendo que, segundo os regulamentos, ele não poderia ter atuado nessa partida.
Desta forma, o Farense foi punido com a perda de 2 pontos, que faz com que os algarvios continuem no 22.º lugar mas agora 44 pontos, estando a 4 pontos da zona de permanência. Além disso, o clube de Faro terá de pagar uma multa de 446 euros, enquanto Harramiz terá que cumprir um jogo de suspensão e pagar uma multa de 232 euros."

In zerozero.pt

2 comentários:

paulo teixeira disse...

Alguem que me esclareça o seguinte:
Moses Phiri está emprestado pelo Aves e jogou no domingo, logo temos aqui um caso idêntico!

Paulo Teixeira sócio 433

quinta-feira, 21 abril, 2016
José Carlos Ferreira disse...

Tanto quanto sabemos não, até porque eu fiquei com essa dúvida antes do jogo, apenas o Ekedi (que não jogou) tem vínculo ao Aves.
No nosso caso seria ainda mais grave do que com o Farense, pois perderíamos 5 pontos, os da vitória mais dois. Seria de uma enorme irresponsabilidade...

quinta-feira, 21 abril, 2016