segunda-feira, julho 28, 2014

Dalbert, abriu o caminho, para a vitoria.

Dalbert - 4 - Abriu o caminho para a vitória, através de um remate fora da área. Esteve bastante ativo no lado esquerdo da defesa, mostrando muita confiança e bastante vontade de ganhar o lugar. Saíu esgotado, para dar lugar a Carneiro.


Ivo Gonçalves - 3 - Foi um mero espetador a partir dos 5 minutos de jogo, porque antes fez a primeira e única defesa digna de registo, mas bastante importante uma vez que evitou o golo forasteiro. A vitória academista pode ter começado nesse lance. 

Tiago Costa - 3,5 - Está num excelente momento de forma, e começa muito bem a época, defendeu bem, e ajudou bastante no ataque.

Tiago Gonçalves - 3 - Talvez tenha sido juntamente com Pedro Santos, os únicos jogadores que tiveram um adversário á altura, Fidélis. Deu sempre conta do recado, a rever e trabalhar as bolas aéreas.

Pedro Santos - 3 - Tal como Tiago Gonçalves, tarde sem grande trabalho, contudo sempre atentos a Fidelis. Pareceu-nos que há trabalho para fazer a nível dos lances aéreos.

Alphonse - 3,5 - Excelente jogo. Bem a recuperar, excelente a entregar a bola aos companheiros.

Alex Porto - 3 - Excelentes pormenores, de um jogador, sempre em ritmo elevado. Muitas das jogadas, passam pelos seus pés, finta curta, e rápido a decidir.

Filipe Nascimento - 3 - O Filipe não esteve perfeito, nem fez um jogo de "encher o olho", mas a qualidade está lá, nota-se bem, na forma como trata a "redondinha"

Luisinho - 3,5 - Um jogo ao nível a que nos habituou. Mal estão os defesas que não estudam o jogador que vão ter pela frente. Carrega Luisinho

Tiago Borges - 3,5 - Tentou, e muitas das vezes conseguiu colocar a defesa adversária em alerta. Tem técnica, e pareceu-nos ter raça. Marcou de cabeça.

Sandro Lima - 3 - Esperamos muito mais do Sandro, do que aquilo que temos visto. Potencial fisico não lhe falta.

Marcel - 2,5 - Entrou para o lugar do Filipe, e ainda veio dar mais trabalho á defesa adversária. Pode ser uma opção bastante válida para a época que se avizinha.

Paulo Roberto - 2 - Entrou para o lugar do Sandro, e ainda deu que fazer aos adversários. Não teve tempo, para mostrar muito serviço.

João Carneiro - 1,5 - Entrou a 10m do fim para fazer descansar Dalbert.

3 comentários:

562 disse...

Mágicos, podem informar-me a que horas é o jogo em freamunde?

terça-feira, 29 julho, 2014
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

17h00

terça-feira, 29 julho, 2014
562 disse...

Obrigado. Esta garganta vai lá estar, então...

terça-feira, 29 julho, 2014