sexta-feira, julho 04, 2014

Apresentação do reforço: Alphonse

NOME COMPLETO
Kódjo Kassé Alphonse
NOME
Alphonse
DATA DE NASCIMENTO
28/05/1993
NATURALIDADE
Costa do Marfim
POSIÇÃO
Médio
JOGOS NA SEGUNDA LIGA
19
CLUBES EM 2013/2014
Oliveirense, Gil Vicente


Foto: academicodeviseufc.com

A direção do Académico de Viseu, acaba de confirmar através de um comunicado, a assinatura de contrato com o jogador Alphonse.

Eis o teor do comunicado:

"Kódjo Alphonse, médio centro ex- Gil Vicente, está oficialmente confirmado como reforço do Académico de Viseu Futebol Clube para a época desportiva 2014/2015.
Alphonse, nasceu a 28 de Maio de 1993, é Costa Marfinense, mede 178 cm, e pesa 73 Kg, joga na zona intermédia do terreno, e pode fazer as posições de trinco ou eventualmente de médio interior. Na última temporada representou as cores do Gil Vicente e da União Desportiva Oliveirense.
Kódjo Alphonse chegou a acordo com o Académico de Viseu para atuar na II Liga Profissional de Futebol, com um contrato válido por uma época, e vai estar disponível para trabalhar na nova temporada às ordens de Alex Costa , o treinador do Académico de Viseu para 2014/2015."

Seja benvindo ao melhor clube do mundo .

3 comentários:

FVS disse...

Caros academistas e feitores deste blogue agregador de pulsações viseenses, uma sugestão, tanto para o blogue como para o clube: a utilização do twitter como mais uma plataforma de divulgação (sei que ambos têm conta, mas não actualizada). Há quem não tenha morada facebookiana e, como tal, agradeceria mais uma alternativa para seguir o nosso clube e outros academistas durante a época que se avizinha.
O nosso clube merece tudo, e este blogue tem feito muito para reaproximar os adeptos do nosso Viseu. Fê-lo por mim, certamente terá feito por muitos mais.

O meu agradecimento.

Abraço.

sábado, 05 julho, 2014
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Caro FVS, prometemos que iremos atualizar a nossa conta Twitter. Saudações academistas.

sábado, 05 julho, 2014
--FD disse...

Concordo em absoluto com o academista FVS. Também acho que A MAGIA DO FUTEBOL tem feito um trabalho absolutamente fantástico pelo Académico de Viseu e acho que o twitter é fundamental para quem, tal como eu, não possui conta no facebook mesmo tendo em conta que agora com a aplicação d' A MAGIA DO FUTEBOL é possível ler os tópicos da página.

domingo, 06 julho, 2014