quarta-feira, maio 28, 2014

Notícia de interesse academista

O jornal Record, na sua edição de hoje, diz que Cafú está próximo de assinar pelo Feirense. Recorde-se que a equipa de Santa Maria da Feira sofreu na pele a veia goleadora do ponta de lança academista que marcou no Fontelo (1-1) e também no Marcolino de Castro (0-3). A ser verdade, será uma grande perda para o nosso clube.
A mesma publicação diz que o novo treinador academista, Alex Costa, informou a direcção que todas as contratações têm de ter o seu aval.

3 comentários:

--FD disse...

Cafú foi um dos melhores marcadores da última edição da Segunda Liga. A ser verdade que vai sair do Académico de Viseu é, obviamente, uma perda enorme. Costuma dizer-se que não há jogadores/treinadores insubstituíveis mas não será fácil encontrar um jogador com a veia goleadora do Cafú - mesmo que seja um jogador muito mais novo.

Se a notícia se confirmar, resta-me desejar as maiores felicidades profissionais e pessoais ao Cafú e agradecer-lhe todo o empenho e esforço demonstrado na última época. Aquelas corridas conseguem fazer corar grande parte dos jogadores com menos 10 ou 15 anos.

Obrigado Cafú!

quarta-feira, 28 maio, 2014
--FD disse...

Segundo informações de alguns jornais desportivos, o Capela assinou pelo Penafiel...

quinta-feira, 29 maio, 2014
--FD disse...

Há mais uma saída a pairar no ar. Desta vez é João Martins...

http://www.maisfutebol.iol.pt/apelo-carlos-martins-joao-martins-benfica-irmaos-rotulo/5387836b0cf2b5b46f595238.html

sexta-feira, 30 maio, 2014