terça-feira, maio 20, 2014

Notícia de interesse academista

É informação oficial, Alex é o novo treinador do Académico de Viseu Futebol Clube para 
abordar o Campeonato Profissional da 2ª Liga, época 2014/2015. Alex tem 34 anos de idade e tem um enorme passado na sua carreira desportiva enquanto jogador de futebol. Vitória de Guimarães, Wolfsburg e Benfica, são um cartão de peso na sua apresentação enquanto homem ligado ao desporto rei. No ano de 2013/2014 iniciou o seu percurso enquanto treinador principal de futebol, representando o Felgueiras que disputa a Série B do Campeonato Nacional de Séniores. Para completar o lote de elementos que irão fazer parte da sua estrutura técnica, irá contar com o apoio do Adjunto Castro, o Preparador Físico Pedro Abreu e do Treinador de Guarda-redes Tiago Castro. A todos estes elementos que irão compor o quadro técnico do Académico de Viseu Futebol Clube, durante a temporada 2014/2015, deseja a direção academista votos dos maiores sucessos pessoais e desportivos. 

Comunicado do director de comunicação do Académico de Viseu Futebol Clube

4 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro queria demonstrar o meu desagrado por os comentários da apresentação do treinador terem sido desactivados. sou um defensor da Magia do Futebol mas não tem que pagar o justo por o pecador. Podem perfeitamente selecionar os comentários que querem publicar e não desactivar todos.

Em relação ao treinador, foi este o que o meu presidente escolheu?
Vou com este até ao fim. Foi este presidente que devolveu o Academico ao nivel que está, foi este presidente que reergueu o clube.

Se existe tanta critica ao Presidente porque é que por altura de eleições não existe uma lista alternativa? Com nova soluções ? Com novos investidores?

Porque isso dá muito trabalho, é bem mais facil estar sentado no sofá a mandar bitaites.

Paguem mas é as COTAS!!!

Saudações academistas

quarta-feira, 21 maio, 2014
Anónimo disse...

Tenho pena do presidente e dos sócios do A.de Viseu, e não é dizer mal por dizer mas vou deixar algumas perguntas no ar.
Em que bases se contratou este treinador foi pelo trabalho realizado esta época?
Porquê apostar num treinador de risco quando tinham treinadores com experiência livres para treinar o A.de viseu?
Para subir de divisão o normal seria apostar num treinador com experiência, mesmo que essa experiência fosse como adjundo de passagem por outros clubes, não seria o mais lógico?
Se a experiência não conta para nada porquê que o Paulo Fonseca falhou no F.C.Porto?
Para subir uma equipa á super liga um treinador tem que dominar muita coisa e só a experiência lhe dá esse saber, ou será que isso não conta para nada?
Fazer esta aposta para depois despedir isso não perder tempo e dinheiro?
O Alex até pode vir a ser um grande treinador mas neste momento não é treinador para subir a equipa disso podem ter a certeza porque se assim fosse estava tudo errado no futebol, agora se é só para manter a equipa na segunda liga ok acredito que com maior ou menor dificuldade o consiga.
O clube vai gastar dinheiro só para promover treinador e jogadores, mas o grande objetivo que é a subida nunca irá ser conseguido não tenham ilusões quem anda no futebol sabe isso tudo.

quarta-feira, 21 maio, 2014
Anónimo disse...

A Magia do Futebol só coloca os comentários que digam bem das decisões da direcção?

quarta-feira, 21 maio, 2014
Anónimo disse...

Acho que devemos parar de criticar, dizer coisas improváveis ​​sobre o trabalho do nosso presidente e de sua escolha.
Não devemos esquecer um grande trabalho feito por o sr.ALBINO SILVA para o Academico estar a este nivel.
Parar com essa besteiras e acréditar en estes homes que sao os senhores ALBINO SILVA,FEDRO RUAS,CABIDO e otros.
Força os nossos jogadores.
Eu garanto a vocês que, em maio de 2015, que será uma linda e maravilhosa surpresa ...

quarta-feira, 21 maio, 2014