segunda-feira, março 10, 2014

Parabéns Ricardo Janota!

NOME COMPLETO
Ricardo Baleia Janota
NOME
Ricardo Janota
DATA DE NASCIMENTO
10/03/1987
NATURALIDADE
Mem Martins
POSIÇÃO
Guarda Redes
ESTREIA
Ac. Viseu 1-0 Atlético (27/07/2013)
JOGOS
27
ÉPOCAS
13/14



O guarda redes academista faz hoje 27 anos. Parabéns!

5 comentários:

562 disse...

Grande Janota!
Humilde, trabalhador e muito Talentoso. É, para mim, o melhor jogador do CAF desta época e um dos que tem valor de sobra para a 1ª Liga. Muitos Parabéns, campeão. Espero que te mantenhas por Viseu por muitos anos.

segunda-feira, 10 março, 2014
J.P disse...

Parabens Ricardo, grande guarda Redes e muito boa pessoa.
Vamos Academico de Viseu.

segunda-feira, 10 março, 2014
Anónimo disse...

Este e o tipo de ser humano ( possivelmente ) ja envias de extinçao. Mas Grande desportista!

E Humano ,humilde ,nunca conflituoso,respeitador,sabe esperar pela oportunidade ,trabalha imenso,bom relacionamento,grande profissional,adora o que faz ,ambicioso mas com pes assentes na «Terra» ,Zela pela sua profissao de G-Redes;amigo do seu amigo ,Faz optimo Grupo.....enfim que mais poderei acrescentar.
Adora Dormir .....a sesta!Viu-se na foto do Tiago Rosa. ( Perfeiçao nao existe em qualquer Ser Vivo). e Normal! Jovem ,Parabens !

terça-feira, 11 março, 2014
Anónimo disse...

Sr 562 .
Respeito a sua opiniao. E uma opiniao valida e respeitadora.
Mas juntamente com o Janota ,existe mais um determinado numero de jogadores do AC Viseu num bom momento de Forma. Tem vindo em crescendo de forma ,praticamente 80% do Grupo. O que e sem duvida muito bom para o Tecnico R. Cheu. Os meus parabens ao Janota. ( Gostava que continuasse por ca.....mas o futuro no Futebol e sempre muito incerto e a epoca positiva que tem vindo a realizar pode surgir convites aliciantes da Primeira Liga etc.......nunca se sabe ........)guarda redes com 27 anos .E novo e ta no ponto!

terça-feira, 11 março, 2014
Anónimo disse...

Aposta-se em tantos estrangeiros ( jogadores ) . Porque ?? e Para Que ??
Sinceramente anda tudo maluco ou entao a dormir. Num Pais em crise ,porque nao apostar em jovens talentosos portugueses ???
Ainda bem que o Academico nao dorme e descobre-os. GRANDE SCOUTING EM VISEU.........Parabens Janota e continua a ajudar a equipe a dar-nos alegrias.

terça-feira, 11 março, 2014