Tomé - força e qualidade
Tomé - 4,5 - Das melhores exibições de Tomé. Excelente a subir, a defender também. Muito forte sobre a bola, incisivo, prático e com profundidade no jogo, criou vários desequilíbrios na defensiva contrária e tentou ainda o remate.
Ricardo Janota - 3- Sofrer 3 golos é coisa inédita para o nosso Guarda Redes. Não teve uma tarde de muito trabalho, ao contrário do que possa parecer. No 3º golo, a defesa e ele incluído não estiveram no seu melhor.
Thiago Pereira - 3,5 - Menos exuberante que Cláudio, mas mais prático, manteve um duelo interessante com Gonçalo Paciência. Não conseguiu evitar o remate deste para o golo. Interessante a sua colocação na parte final do jogo , no meio campo a dar apoio à construção de jogo.
Cláudio - 2,5 - A expulsão já não influenciou o desempenho da equipa e foi obtida depois de uma mão na bola para travar um contra ataque portista que criaria perigo. Notou-se que na parte final a ansiedade por não sofrer e por fazer chegar a bola "lá à frente" traiu o nosso capitão.
Tiago Costa - 2 - Jogo (45 minutos apenas) muito discretos. Praticamente nao subiu. Mas a garra e velocidade estiveram presentes.
Capela - 4 - Muito boa exibição do todo o terreno academista. Bem a parar os lances ofensivos, a tirar partido do seu físico e da sua força. Bem também a empurrar a equipa para a frente na 2ª parte, tentando ajudar nos flancos.
João Martins - 3,5 - Tentou o golo e conseguiu, num remate de querer e de "raiva". Bem na construção, ajudou bastante à organização que o Académico demonstrou durante o jogo.
João Alves - 3,5 - No regresso à titularidade, foi positivo o golo para animar a equipa. Em termos de jogo, alguma dificuldade naquele meio campo bem povoado.
Fausto Lourenço -2,5 - Não conseguiu criar tantos desequilíbrios como em jogos anteriores e falhou o golo do 3-3 já perto do final, com a baliza à mercê, embora com um cabeceamento muito em cima da balizar e em salto, o que não foi o melhor.
Cafu - 2,5 - Um pouco desaparecido no meio dos centrais do Porto B que nao lhe deram espaço para "respirar". Nao conseguiu por isso remates para golo, como tão bem tem feito. Tambem nas combinações com os colegas, esteve menos ativo.
Luisinho - 3 - O 7 academista procurou na 1ª parte dar velocidade sempre que pegava na bola, fazendo algumas boas corridas até aos flancos e tentando sempre libertar a bola pela certa. Mas não foi fácil ter profundidade desta vez. Recuperou tambem algumas bolas. Na 2ª parte nao jogou muito tempo e esteve menos em foco.
Tiago Rosa - 3 - A 2ª parte em que participou foi positiva, com boas subidas e boas antecipações aos atacantes contrários.
Leonel - 4 - Não o considero melhor em campo porque Tomé foi mais regular e desequilibrador em praticamente o jogo todo. Mas Leonel esteve muito bem no controlo de bolo e em criar ocasiões , a romper a defesa portista e a levar com isso vários cantos e "frissom" à baliza de Kadú.
Grou - 1 - Nada de relevo a registar, apenas alguns passes e tentativas de aparecer na área
1 comentários:
Parece que os belenenses cobicam o nosso cheu... Ira resistir?
quarta-feira, 19 março, 2014Duvido, mas vamos a ver...eu Nao resistiria
Enviar um comentário